sábado, 7 de janeiro de 2012

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA # 8

Hey galera! Faz um tempinho que eu me deixei levar pela música pop, não exatamente a pop, ultimamente só o que tenho escutado são aquelas músicas que tocam na rádio. Ok, tenho que admitir algumas são até boas, mas elas cansam! É tudo sempre a mesma coisa, nunca nada de novo. E ontem, já cansada disso eu senti muita, mas muita saudade das minhas músicas esquisitas hihi. Por que esquisita? Não sei bem, acho que é porque ninguém escuta, mas mesmo sendo o indie, indie pop, indi rock, folk, ou seja lá como querem chamar é delas que eu gosto! Então que tal matar a saudade junto comigo?


Katy Nash - "I'm Not gonna teach your boyfriend how to dance"
(A música nem é da Katy e sim da banda Black Kids", mas eu gosto bem mais dessa versão!) 



MGMT - Electric Feel 
(You are my electric girl ♥)



Uncle Kracker - Smile 
(Não gostei muito do cantor não, mas acho a música tãaooo fofinha, então decidi colocar o vídeo de 500 dias com ela que por sinal é um dos meus filmes favoritos ;)




Meiko - "Boys with Girlfriends" 
(Tão fofa!) 



Ficou tão suave esse playlist, né? Dizem que a música transmite o que a gente está sentindo, o que será que eu estou sentindo então? oÕ

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário