segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: THE HONEY TREES



 Hey galera! já ouviram falar na dupla The honey trees? Pois é, ao que parece quase ninguém nunca ouviu falar, e este é um dos motivos pelo qual quase não achei muitas informações sobre a banda, mas eu fui praticamente obrigada pela minha consciência a fazer um vale a pena escutar deles, e vocês vão entender porque agora mesmo, se liga!


The Honey Tree é formada por Becky Filip e Jacob Wick, eles são da California, e até agora lançaram apenas um LP, intitulado "Wake the Earth". O som da banda pode ser intitulado como Indie, mas eu chamo de incrível, sonhador e muito mas muito fofo mesmo! Outra coisa que chama atenção na dupla são as fotos que eles divulgam, uma mais linda que a outra, eu vi cada uma delas e revi hihi, obviamente me inspirei muito!


O primeiro e único (por enquanto espero) vídeo da dupla é esse aqui da música "To be with you" que por sinal me deixou viciada, não consigo parar de assistir ♥


A banda tem outro vídeo bem conhecido em que eles fazem um cover da música "Moon River" da Audrey Hepburn, mas não é uma das minhas músicas favoritas, então eu optei por postar uma música da dupla mesmo  chamada "Find Home", que aliás foi a primeira que escutei deles ;)


Ok, lá vou eu viciar em outra dupla, mas não há nada que eu possa fazer, tem como não amar The Honey Trees, gente? ... hihi ;P

Vale a pena escutar: Orchad, Through your eyes e Love & Loss.

E aí, alguém mais gostou da dupla?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário