sexta-feira, 10 de agosto de 2012

GOTYE - SAVE ME


Não posso dizer que ninguém mais aguenta "somebody that I used to know" porque mesmo depois de escutar mais de 500 vezes eu ainda gosto muito desta música, mas entendo que algumas pessoas necessitam de músicas novas e para estas pessoas e para a minha felicidade claro o Gotye lançou terça - feira seu mais novo clipe. A música da vez é a Save me, que por incrível que pareça é a minha música favorita do álbum Making Morrors, dá só uma olhadinha no vídeo ;)


"E você me deu amor
Quando eu não conseguia amar a mim mesmo
E você me fez mudar 
O modo como eu me via
E você foi paciente, amor
E me ajudou a me ajudar 
E me salvou
Você me salvou"

Para quem ainda não conhece o Gotye eu fiz em junho um post inteirinho sobre ele, para conferir é só clicar aqui ;)

 E aí, o que achou do vídeo?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário