quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: THE VACCINES


Hey galera! Vocês conhecem o The Vaccines? Bem, se você já conhece eu fico feliz por você e acredite muito aliviada, mas se você não conhece não marque bobeira como eu fiz, e conheça agora uma das melhores bandas dos últimos tempos! Sim, sim, The Vaccines é tudo isso e um pouquinho mais ;)


The Vaccines é uma banda de Londres formada em 2010 por: Justin Young, Árni Hijorvar, Freddie Cowan e pete Robertson. O primeiro disco dos caras o "What did you expect from the vaccines?" foi lançado em 2010 e acreditem foi um estouro, o som indie dos caras surpreendeu muita gente, e a partir daí o The Vaccines abriu shows para o Artic Monkeys, tocaram no Coachella em 2012 e vieram para o Brasil em Abril deste mesmo ano, agora morre de arrependimento quem não compareceu!


The Vaccines já foi comparado com várias bandas, quando eles surgiram por exemplo eles foram taxados como o novo Strokes. No meu caso eu sei que a sonoridade pode não parecer mas quando escutei pela primeira vez lembrei do Ramones, não sei bem o motivo mas desconfio que seja a voz do vocalista Justin Young. Enfim, eu sei que é chato ser comparado mas vamos levar em consideração, afinal ser comparado com Strokes e Ramones não é para qualquer um. Fato é que toda vez que escuto the Vaccines só consigo pensar em bandas boas e sons incríveis, não escutei todas as músicas da banda mas estou quase lá, e estou escutando não por obrigação mas porque amei de verdade conhecer The Vaccines.


Beleza a pergunta que fica é: Se o The Vaccines veio para o Brasil em 2012, POR QUE EU NÃO ESTAVA LÁ? õO

Vale a pena escutar:  All in white, wetsuit e If you Wanna.

E aí, quem mais está se remoendo porque não foi ao show do The Vaccines? hehe

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário