terça-feira, 16 de outubro de 2012

LANA DEL REY - RIDE


 
Hey galera! Eu estive fora durante o feriado e só consegui conferir hoje o curta da música "Ride" que a Lana lançou na sexta - feira, dia 12. Enfim, independente do dia a sensação foi a mesma, eu achei Ride incrível! Então como não falar um pouquinho sobre ele? A começar pela música que desde que foi lançada eu devo ter escutado mais de vinte vezes, e bom, eu também queria muito saber o que a Lana estava dizendo e encontrei no site brasileiro dedicado a cantora a tradução. Peguei apenas o trechinho que mais gostei, dá só uma olhada e digam comigo: uau! *__* 

"Sempre fui uma garota incomum, minha mãe me disse que eu tinha uma alma de camaleão. Sem senso de moral apontando para o norte, sem personalidade fixa. Apenas uma indecisão interior tão extensa e tão ondulante quanto o oceano. E se eu disser que não planejei para que tudo fosse desse jeito, estaria mentindo - porque nasci para ser outra mulher. Pertenci a alguém – que pertenceu a todo mundo, quem não teve nada – que quis tudo com uma vontade por cada experiência e uma obsessão por liberdade que me aterrorizava a ponto de não poder sequer falar sobre – e me levou a um ponto de loucura onde tanto me deslumbrava quanto me deixava tonta.

Toda noite eu costumava rezar para que pudesse encontrar meu povo – e finalmente encontrei – na estrada aberta. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejávamos mais – exceto fazer de nossas vidas uma obra de arte."

VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA

O vídeo tem cerca de 10 minutinhos de duração, mas pode acreditar vale a pena!




É isso aí, eu não conheço muito a Del Rey, e nem quero, mas eu admiro demais o trabalho dela, tanto que em pouquissimo tempo ela se tornou uma das minhas cantoras favoritas!

E aí, quem gosto de Ride?

Beijo!

2 comentários:

  1. Ai Gaby,
    também admiro muito o trabalho da Lana,a cho ela incrível, suas canções...e ela é linda também. Apesar dela aparecer um pouco arrogante em algumas entrevistas, sério! eu nem imaginava que ela podia ser assim, já que aparenta ser meiga...mas acho que pode ser uma maneira de se protejer...sei lá! Mas, o que importa são suas canções né? e eu gosto bastante.
    Abraço Gaby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, para ser sincera eu nunca paro para ver entrevistas, eu sempre me interessei mais pela Lana cantora, sabe? Pelas músicas dela mesmo. Mas agora que você falou acho que vou prestar mais atenção, e ver se eh isso mesmo, se bem que é verdade o importante é a música :)

      Excluir