sexta-feira, 2 de novembro de 2012

GREEN DAY - THE FORGOTTEN


Devo ser sincera com vocês e dizer que sou tão fã da trilha sonora da saga Crepúsculo quanto dos filmes, não sei dizer qual é melhor. Todo ano eu espero ansiosamente pra saber quais bandas farão parte e com isso vocês podem imaginar a minha surpresa quando foi divulgado que o Green Day era uma das bandas que integravam esta ultima trilha.

Bem, o Green Day pode não ser uma das suas bandas favoritas mas você deve assumir que é uma banda de peso e que é muito muitoo respeitada, então como não ter expectativas quanto a música que eles iriam disponibilizar para a trilha sonora de Amanhecer?

E o  melhor de tudo é que a gente nem teve que esperar tanto para conferir o resultado da parceria, o clipe de The Forgotten foi disponibilizado nesta semana. O vídeo como vocês podem ver traz uma mistura de imagens da banda e claro cenas de Amanhecer, a maioria que a gente já tinha visto antes, mas está valendo :)


"Don't look away
From the arms of a moment
Don't look away
From the arms of love"
 

E aí, o que você achou da parceria?

Beijo!

2 comentários:

  1. Oi Gaby,
    passando aqui pra saber se você tá interessada num selinho do blog?

    bem, eu pensei em te dar também...mas fiquei na dúvida se vc ia querer, já que pode modificar o seu layout...bem, qualquer coisa aparece lá no meu blog, diz o que achou e se vc vai querê-lo...
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. humm... acho que vc vai ter que me explicar melhor isso aí, hehe. Estou totalmente por fora :)

    ResponderExcluir