sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MAIS LIVROS!



Hey galera! Dias atrás a Livraria Saraiva fez promoção de alguns livros e claro eu fiquei maluca, tinha que pelo menos dar uma olhadinha. Bom, nessa olhadinha acabei comprando um livro na promoção e os outros três comprei pelo preço normal mesmo, ou seja não economizei nada, mas estou feliz com as minhas escolhas, quer saber qual livro comprei? :)

 


Através do Universo e Loucamente sua


Estava desejando Através do Universo da Beth Revis desde que a editora confirmou que iria lançar aqui no Brasil. Essa é provavelmente a capa mais bonita que eu já vi na minha vida e a história é realmente incrível, logo mais tem resenha!


E esse é o livro que comprei pela promoção, aliás que promoção, paguei R$ 16,00 por "Loucamente sua" da Rachel Gibson! 



A Seleção e Longe demais


A seleção da autora Kiera Cass foi minha última leitura, amei tanto a história que li em apenas dois dias, post em breve! :)


Longe Demais da Jennifer Echols foi o primeiro livro dessa lista que li, também adorei a história, e estou louca para ler os outros livros da autora!


Enfim, é isso,demorei tanto para postar que terminei de ler todos os livros antes mesmo de mostrar pra vocês, nem posso dizer que estou ansiosa pelas leituras :( Mas tudo bem, agora eu quero mesmo é postar as resenhas!

E aí, vocês já leram algum desses livros? O que acharam?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário