quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

QUOTES: A MALDIÇÃO DO TIGRE


"Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária."

"O que seria de nós? Não havia como saber e eu percebi que coisa delicada era um coração. Não era de admirar que eu tivesse mantido o meu trancado a sete chaves."

"Ren era como o Super-homem e eu tinha que admitir que não era nenhuma Lois Lane."

"Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria. Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me arrebentasse completamente. Talvez a coisa mais sábia a fazer fosse desacelerar as coisas. Ser amigos parecia tão mais simples."

"Ele me olhou com curiosidade, o que me deixou mais em pânico. Eu não só nunca beijara um garoto antes como nunca encontrara um que eu quisesse beijar até conhecer Ren. Assim, em vez de beijá-lo, fiquei aturdida e comecei a apresentar razões para não fazê-lo.
- Garotas precisam ser arrebatadas - balbuciei - e pedir permissão é tão... tão.. antiquado. Não é espontâneo. Não combina com paixão. Se você tem que pedir, então a resposta é... não."

"O irmão perigoso era Ren. Por mais inocente que o tigre de olhos azuis parecesse, era um predador irresistível. Absolutamente atraente - como uma planta carnívora. Tão atraente, tão tentador, tão mortal! Tudo o que ele fazia era sedutor e possivelmente perigoso para o meu coração."

"Fechei os olhos, rolei para longe dele e me levantei. Eu podia lidar muito melhor com Ren homem se não pensasse muito nele, nem olhasse para ele, nem falasse com ele, nem o ouvisse."
 
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário