domingo, 31 de março de 2013

DISCOS!


Hey galera! No post em que mostrei as fotos da minha última viagem, disse também que tinha realizado um dos meus maiores sonhos: escutar um disco! hahaha. Ok, pode dizer, é realmente um sonho bobo, eu sei. Quando era pequena minha mãe tinha um toca discos, e eu não dava a minima. Hoje como é raridade ver um desses rádios em que ainda toca disco, o meu interesse cresceu e muito! Acho tão lindo e o som é completamente diferente, não parece mas é sim, parece mais limpo ou algo do tipo!

Esse som aí da foto pertencia ao sogro da minha madrinha, porém infelizmente ele faleceu ano passado e o rádio acabou ficando com ela. É uma história triste, eu sei, mas eu acho que foi um presente merecido já que minha madrinha ainda guarda seus preciosos vinis, e agora eu tenho certeza que o rádio vai ser mantido com o mesmo carinho. 

Eu claro, sempre que vou na casa dela passo um tempinho babando nos discos. Tenho que admitir que não gosto de alguns discos, ou melhor de algumas bandas, mas sempre acabo encontrando um ou outro mais conhecido. Aproveitei essa última visita e tirei fotos de alguns deles para mostrar para vocês, dá só um olhadinha!



The Police -  Zenyatta Mondatta (1980)


A banda favorita da minha madrinha é essa aí, o A-ha. Deve ser por isso que encontrei na coleção dela pelo menos quatro discos deles! Esse aqui é Hunting High and Low, primeiro disco da banda lançado em 1985! E antes que alguém me pergunte, eu já tentei escutar A-ha mas não rolou, só gostei de duas músicas mesmo. Mas devo admitir, Cry in the rain é linda demais :)


Scoundrel Days de 1986


  Stay on these Roads de 1988


A-ha On tour in Brazil de 1989


 Faith do George Michael de 1987


E esse foi o disco que escutei, The World won't listen do The Smiths lançado em 1987! chora de emoção!


The Smith é simplesmente uma das minhas bandas favoritas, já falei várias vezes sobre eles aqui no blog, e claro que já tinha escutado todas as músicas do disco, mas valeu a pena mesmo assim!




É isso galera, eu sei que tem gente que acha que isso é velharia, que não serve pra nada e tem outros que matam e morrem por um desses, eu como vocês podem perceber faço parte desse último. Como disse lá em cima, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu realmente acho que o som é diferente ou o aparelho e o disco são tão lindos que me passam essa impressão, vai saber! haha

E aí, vocês também gostam dos discos?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário