sexta-feira, 15 de março de 2013

FINALE E AQUELE VERÃO!


Hey galera! Prometi a mim mesma não gastar mais do que R$ 50,00 em livros neste mês, e bom, vocês já devem saber que eu não consegui. No comecinho de Março, assim que fiz a promessa vi uma promoção no Submarino que não consegui aguentar e logo se foi os meus R$ 50,00. Ok, e por mim estava tudo bem, eu não gastaria mais nada no mês inteiro, porém depois de passar pela Livraria Saraiva no Shopping da minha cidade não resisti e trouxe mais dois livros para casa. O meu consolo é que são livros que eu realmente queria, então não doeu tanto assim quebrar a promessa hahaha!


Eu mal tinha terminado de ler "Silêncio" e já sabia que seria uma tortura não ter o último livro da série Hush Hush, então fui praticamente forçada a comprar Finale. Sempre digo que as séries tem um poder sobrenatural sobre a gente, quando você começa é impossível parar!


Gente, que capa é essa? Existe mais linda? Aliás todas as capas desta série são incríveis!


 
Eu não escondo de ninguém que a Sarah Dessen é a minha autora favorita, e quando vi que a editora ID lançaria mais um livro dela aqui no Brasil eu fiquei doidinha!

  

Para quem conhece o trabalho da Sarah sabe que ela não exagera quando escreve mas também não é muito de livros fininhos, então você pode imaginar a minha surpresa quando vi que "Aquele verão" só tem 198 páginas! 

 


Alguém já assistiu esse filme? Eu não sou muito fã da Mandy Moore, então não faço questão de ver, mas quem sabe a história não me incentiva? :)


É isso galera, estou só terminando "A megera domada" e logo mais começo a ler "Finale" e "Aquele verão", estou super ansiosa!

E aí, gostaram das minhas escolhas?

Beijo!

2 comentários:

  1. Sim, nossa nunca vi um livro da Sarah tão fino O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquisito né, Rubens? Mas estou amando do mesmo jeito, já estou quase no finalzinho ;)

      Excluir