domingo, 4 de agosto de 2013

"Entre o agora e o nunca" e "Como fui esquecer você"


Hey galera! Eu ainda estou um pouquinho por fora, mas espero entrar no ritmo e postar bem mais daqui para frente. Hoje eu separei para mostrar para vocês dois livros que comprei recentemente. Bora conferir?



Gente viciada é uma tristeza, né? Se eu disser que consigo entrar em uma Saraiva e não levar nada de lá pode ter certeza que eu estou mentindo. Dias atrás passei no shopping da minha cidade e não resisti, acabei entrando na Saraiva, mesmo sabendo que é perdição certa. Enfim, entrei e fiquei louca, queria levar pelo menos uns três, mas fui mais forte e acabei escolhendo apenas o "Entre o agora e o nunca" que era prioridade na minha lista. Esse eu já estou lendo e amando, acho que fiz a escolha certa :)



Depois que li "Longe demais" da autora Jennifer Echols fiquei super curiosa para ler os outros livros dela que já foram lançados aqui no Brasil. Como fiz uma compra online e sobrou dinheiro para pegar alguma outras coisa, eu logo pensei nos livros da autora e acabei pegando "Como fui esquecer você". Estou ansiosa para começar a ler!




É aí, vocês já leram alguns desses livros? Devo criar expectativas? 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário