domingo, 18 de agosto de 2013

She and Him - Volume 3




Toda vez que eu vou falar de um álbum novo sinto a necessidade de me defender, não sei o motivo, mas caso você aí esteja rindo da minha cara porque eu ainda compro CD's eu digo que sei baixar música, tá? hehehe Não, eu não tenho problemas com a tecnologia, mas eu ainda sinto falta do físico, de olhar o encarte e admirar um trabalho gráfico que deve ter levado meses para ser finalizado, eu realmente gosto dos álbuns e se fosse por mim, eu ainda teria discos :)

Mas o bonito também pode custar caro, e é por isso que eu entendo a facilidade e a economia em apenas baixar uma música. Pensando dessa forma, eu apenas compro aqueles álbuns que gosto muito, muito mesmo, de bandas que são realmente importantes para mim. Esse é o caso da banda de hoje é claro, o She and Him e seu álbum mais recente, o volume 3!



Vocês já devem saber que eu gosto muito do She & Him, né? Eu amo os vídeos, as músicas e as fotos da dupla e vira e mexe estou postando algo de novo deles, então acho que dá para imaginar como fiquei quando eles anunciaram que o Volume 3 seria lançado neste ano. Acreditem eu precisava deste álbum! O.O

O álbum foi lançado em maio, bem pertinho do meu aniversário, sim eu considerei um presente. Mas infelizmente ele demorou para chegar aqui no Brasil, e eu claro tive que esperar, mas consegui garantir o meu. 



Enfim, para começar a desvendar os álbuns do She & Him, você deve voltar um pouquinho no tempo, mas exatamente lá no Volume 1. Para quem ainda não entendeu, a dupla não dá nome aos álbuns, o que segundo o M. Ward é uma forma de dizer para as pessoas prestarem atenção apenas na música, esqueça títulos, o que importa é o que você vai escutar. Eu gosto dessa explicação, apesar de achar meio sem criatividade ;)

Mas não se engane, criatividade é o que não falta no She & Him, principalmente neste terceiro volume, que para mim é maduro o suficiente para ser o melhor da carreira deles.




O álbum tem 14 faixas uma melhor do que a outra, mas as minhas favoritas mesmo são:  Baby, Together
 e I've got your number, son, amo esse título hahaha

Eu posso estar enganada, mas acho mesmo que o Volume 3 é o melhor álbum da dupla até agora. Ele é tão fofo quantos os outros, mas tem mais vida, as músicas estão mais agitadas e estão cheias de significado. Sinceramente quem gosta de uma música mais antiga deveria mesmo escutá-lo, Volume 3 é uma doce viagem para o passado ♥


É isso, espero que vocês tenham gostado das fotos e que curtam o She and Him tanto quanto eu :)

Beijo!

2 comentários:

  1. Gosto muito deles desde quando vi o clipe Why Do You Let Me Stay Here, em 2008, e decidi comprar o CD "no escuro", sem ouvir antes. Tenho todos os discos (sim, os discos de vinil, LP importado) e QUASE todos os CDs. Me falta justamente esse. o Volume 3, em CD. O vinil trouxe código para download e eu nem me preocupei em comprar o CD correndo. Agora ele está sumindo das lojas, estou aqui pesquisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho, não acredito que você tem os discos! ^_^ Bom, espero que tenha encontrado o seu volume 3, pra mim o melhor da dupla até agora

      Excluir