domingo, 8 de dezembro de 2013

Música para o final de semana # 17


Semana foi tão corrida que eu nem vi passar e nem me lembro o que passou hehe. Acho que estou me sentindo perdida assim devido a reforma que está acontecendo aqui em casa, sem exageros, não sei direito em que lugar as coisas estão e como tive que guardar todos os meus livros dentro de uma caixa para não sujar nem nada do tipo, meu quarto está totalmente sem vida :(

Esse também é um dos motivos pela falta de post, como vou tirar fotos na total bagunça? o.O Bom, chega de reclamações, acho que semana que vem tudo volta ao normal e eu finalmente vou conseguir fotografar os livros novos, sim temos mais três livros, e a estante que eu decorei para o natal!

Mas enquanto isso não acontece, que tal curtir um sonzinho? Fiz uma playlist com cinco músicas que escutei pela semana, bora conferir?

Jake Bugg - Simple As This



Katy Perry - Unconditionally
Mais recente vídeo da Katy ♥



The Temper Trap - Sweet disposition



Taylor Swift - Drops of Jupiter
Falei no post sobre o DVD da Taylor que eu simplesmente não conseguia parar de ouvir esta música, e é verdade, ela é tão viciante :)


Regina Spektor - Eet


Gostaram da playlist?

Beijo!

3 comentários:

  1. Adorei a playlist, principalmente por ter Taylor Swift e Jake Bugg, artistas que eu amo de coração <3

    ResponderExcluir
  2. Katy e Regina Spektor: impossível não amar <3

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei sua playlist e curti muito conhecer seu blog!
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir