quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Taylor Swift - Speak Now World Tour Live


Para quem ainda não sabe eu sou uma grande fã da Taylor Swift, me identifico tanto com suas músicas, que não passo mais de dois dias sem postar algum trechinho delas lá no mural do facebook hehe. Coisa de fã, mas também coisa de quem escuta a melódia, entende as letras e consegue amar os dois ♥

Fato é, que eu tenho três discos da cantora, e andava desejando o DVD ao vivo. Aconteceu que semana passada as Lojas Americanas baixaram o preço do DVD e eu acabei não resistindo e finalmente consegui o meu! 


Acho que de R$ 30,00 o DVD foi para R$ 19,00, o que convenhamos é uma boa diferença!



Como o nome já diz o Speak Now World Tour live é uma das inúmeras apresentações que a Taylor fez pelo mundo divulgando o álbum de mesmo nome e um dos meus favoritos, o Speak Now. Eu que nunca tive a chance de ir ao show da cantora fiquei babando, é tudo tão lindo e mágico!



No show a Taylor canta, dança, faz caras e bocas e vive em um mundo encantado. Ao todo ela apresenta dezoito músicas, todas elas mais do que decoradas pela minha pessoa :)

E além do show, de bônus ainda tem o Home movies onde juntaram todos os vídeos da Taylor, então temos ela bem pequenininha tocando piano e cantando algo que ninguém entende, até a época atual, ou melhor a época em que ela estava fazendo a turnê. E também o Rehearsals of the speak now tour, onde a gente pode ver como o palco foi montado, como a cantora interage com a banda e outras coisas mais!


E como vocês podem ver o DVD é todo caprichado, normalmente dentro da capinha a gente encontra apenas o disco, mas no Speak Now tem um cartãozinho com fotos mostrando vários momentos do show.



Para mim um dos momentos mais lindos da noite foi quando a Taylor cantou "Back to december" e também Enchanted. Mas eu não posso deixar de dizer que amei o cover que ela fez da música "Drops of Jupiter", só não consigo parar de escutar!





É isso, eu queria deixar o link para quem ficou interessado no DVD, mas acabei de ver que ele está indisponível. Em partes isso é bom, afinal os fãs da Taylor estão bem alertas. Mas se você não conseguiu, não fica triste e bora prestar atenção nos sites que aposto que logo mais tem promoção de novo! :)

Espero que vocês tenham gostado do post! 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário