quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quotes: De volta aos quinze


"Quantas vezes mais eu preciso quebrar meu coração para ele se encaixar no seu?"

"Na vida real, nós nos adaptamos um ao outro, e a vontade de estar junto é que define se somos ou não perfeitos para alguém. Simples assim."

"De quanto tempo você precisa para não precisar de tempo algum?"

"Acho que quando duas pessoas se relacionam por tanto tempo, uma acaba deixando muito de si na outra, principalmente quando estão apaixonadas. O amor é a única coisa que consegue atingir nossa alma plenamente. Ele nos faz querer mudar o tempo todo pelo outro." 

"Faz silêncio, menina. Sua felicidade anda precisando de paz."

"Não consegui dormir aquela noite. fechava os olhos, tentava encontrar uma posição confortável na cama e até cheguei a usar a técnica de contar carneirinhos. Mas acabei substituindo - os por problemas. Minha lista não parava mais de crescer."

"Na vida real, as lágrimas duram mais que uma cena. E as temporadas mudam, é o que dizem, mas as coisas permanecem exatamente iguais dentro de você."

"Puxar papo com alguém que a gente ama é infinitamente mais difícil que fazer isso com desconhecidos. Cada palavra importa. E eu não queria que ele me achasse uma boba apaixonada. Também não queria parecer tímida demais. E era estranho sentir essa insegurança toda. Justo com ele, o único cara do mundo que costumava me deixar totalmente à vontade em qualquer situação."

"E no final das contas amar é simples: encontrar alguém que realmente se importe."

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário