terça-feira, 4 de março de 2014

Panic! at the disco - Nicotine


Sexta - feira eu cheguei da faculdade (ok, nós temos que conversar sobre isso) e encontrei a maior surpresa de todas: vídeo novo da minha banda favorita! Tem alegria maior? Eu nem estava esperando e mesmo Nicotine não sendo a minha música favorita do novo álbum já valeu a pena só pela novidade!

Eu sei que estou um pouquinho atrasada, e que a notícia pode não ser tão novidade assim para vocês, mas vocês sabem, Panic! é Panic! e eu não perderia por nada a oportunidade de escrever sobre eles ♥

Ok, chega de melação se não eu vou longe! Para quem não viu esse aqui é o mais novo clipe da banda e para quem já viu, não custa ver de novo, né? hahaha


Posso dizer que esse é um dos vídeos mais lindos que eu já vi na vida? Fala sério, a fotografia está incrível, tudo tão lindo e sofisticado, que orgulho! :)

E como não basta apenas assistir, aqui vai uma série de fotos das cenas do vídeo!








Acho que até quem não é fã do Panic! tem que concordar que a banda tem sim os melhores vídeos e Nicotine não é exceção, ele foi mais que aprovado! 

É isso, espero que vocês tenham gostado e bora deixar claro que os cliques dos vídeos são do site Patdbr que é um dos melhores no quesito informações sobre a banda. Ahh, menos a primeira, ela é minha mesmo, mas acho que isso vocês já sabiam, né? hahaha

E aí, o que acharam no novo vídeo?

Beijo!

2 comentários: