domingo, 8 de março de 2015

Música para o final de semana #19


Faz tanto tempo que não faço post de música que nem sei por onde começar haha. Mas preciso dizer que bateu uma saudadezinha e enfim resolvi compartilhar com vocês as músicas que mais tenho escutado. Espero que elas animem seu final de semana ♥

Sia - Chanderli

Ok, eu sei que todo mundo já viu e ouviu, mas demorei tanto pra ver esse clipe que me sinto meio boba por não ter conferido antes e visto como ele é incrível! Sério, gente, estou totalmente apaixonada :)


Lana Del Rey - Big Eyes

Essa semana saí o post do mais recente filme do Tim Burton que assisti dias atrás, o Big Eyes. Amei o filme mais que tudo e fiquei muito contente quando no meio do longa escutei uma voz muito familiar. Sim, era Lana, reconheceria de longe! O resultado foi que cheguei em casa e escutei a música Big Eyes mais ou menos a noite inteira haha.


Marina and the diamonds - I'm a ruin

Outro clipe que demorei pra ver e que me arrependo profundamente por isso! Aliás, Marina vem para o Lollapalloza e eu não vou estar lá. Começo a chorar agora ou guardo as lágrimas para mais tarde? :(


Vaults - One Last night

Sempre achei que conferir a trilha sonora de um filme é a melhor coisa no que diz respeito a encontrar boas músicas. Semanas atrás também conferi no cinema o "Cinquenta tons de cinza" e vou ser sincera, já tinha vasculhado a internet para saber quem faria parte da trilha sonora, escutei ela inteirinha e quando assisti ao filme foi impressionante como cena e música se encaixavam. Enfim, eu curti muito a escolha das músicas, desde Ellie Goulding passando por Rolling Stones, the Weenkd e surpreendentemente gostei das novas versões das músicas da Beyoncé. Mas a que mais me chamou atenção foi a One Last Night do Vaults. Com certeza vou prestar mais atenção nesta banda.


Panic! at the disco - Bittersweet

Táaa, não tem novidade nenhuma aqui, mas vocês conhecem o tamanho do meu vício, né? hehe Chamo Bittersweet de música de gente feliz, porque é assim mesmo que me sinto ao escutá-la. Aí aí ♥


É isso, espero que vocês tenham gostado das música, pois com elas consegui lembrar o quanto é divertido esse tipo de post. Vou fazer muitos outros, tenho certeza! :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário