quarta-feira, 18 de março de 2015

O amor mora ao lado por Debbie Macomber


Vocês lembram que eu contei em uma das ultimas resenhas que a listinha "Doze livros para doze meses" estava me ajudando bastante? Pois é, ela está mesmo! A verdade é que depois de terminar os livros reservados para o mês, eu acabo ficando com muita vontade de ler outros que também estavam encostados na estante, ou seja, estou amando o desafio :)

Um dos livros que tinha muita vontade de ler era "O amor mora ao lado", e graças ao desafio consegui terminar! ♥



O amor mora ao lado relata a história de Lacey, uma mulher solitária que deixou de acreditar no verdadeiro amor após um divorcio traumático. Ela que não é reconhecida no trabalho, só quer sossego e a sua linda gatinha por perto quando chega em casa, porém, nos últimos dias seus vizinhos tem feito tanto barulho que é impossível consegui paz. Lacey acredita que as discussões sejam por causa de Jack, seu vizinho aparentemente mulherengo e suas aventuras, ele mesmo já deu em cima dela algumas vezes e ela obviamente nunca cogitou a possibilidade. O que ela não esperava era que Jack também é dono de um gatinho, e que depois do encontro dos dois felinos a vida deles estaria ligada para sempre.



Ah, não vou mentir, escolhi o livro por puro e genuíno interesse na capa haha. Sério, tem como não amar essa fofura? E sim, as páginas são todas decoradas com gatinhos ♥♥

Sobre o livro devo dizer que é uma daquelas leituras rápidas, acho que dá para perceber pelo diminuto número de páginas, né? Não sei quanto a vocês, mas não consigo me prender muito a livros tão fininhos, mas gostei dessa história, gostei muito da personagem principal, de seus traumas e principalmente gostei do segredo de Jack :) Acredito que "O amor mora ao lado" é do tipo que você lê em uma tarde, sem muita pretensão, um livro fofo feito para distrair um pouquinho.



E aí, quem também é apaixonado por gatinhos ao ponto de comprar livros só porque eles estão na capa hehe?

Beijo!

Um comentário:

  1. ♥___♥ Eu amei os detalhes do livro. Devo admitir que não gosto tanto de gatos, mas adorei a capa e tudo. Não sei porque, mas o livro não me chamou tanto atenção :/, talvez eu leia, para descobrir o segredo do Jack hahaha (fiquei curioso).

    OBS: Amei as fotos (como sempre) hahaha

    ResponderExcluir