domingo, 1 de março de 2015

4 memories: Material escolar!


Ok, não fui nem um pouco criativa ao criar o título do post, mas juro que não consegui pensar em mais nada, afinal, estamos mesmo voltando às aulas né? hehehe. Enfim, no 4 memories de hoje vocês podem ver um pouquinho das coisas que levo para a faculdade e tenho usado nos últimos dias! 

Na primeira foto vocês conseguem ver meu caderno, sim, eu amo os caderno da Capricho ♥ Além disso, todo ano uso agendas, porque com a vida corrida e a memória que não ajuda preciso dela o tempo todo ao meu lado. Esse ano também criei vergonha e comprei um estojo, nos últimos tempos deixava as canetas soltas na bolsa, então vocês podem imaginar a bagunça que ficava. Também aderi post it, pois acredito que qualquer forma de organização possa me ajudar nesse momento! 


Quando eu era pequena usava um milhão de canetas coloridas, meus cadernos eram basicamente um pequeno circo. Hoje como tenho pouco tempo para fazer as atividades, três canetas são até demais. Ano passado encontrei essa edição limitada da Bic que é meio vintage e viciei nelas, não vivo sem :)


Kit salva vidas!


Anoto tudo como lembrete, basicamente se não estiver escrito eu não vou lembrar. Acredite, isso é sério! hehe

É isso, espero que vocês tenham gostado das fotos! ♥

E aí, o que vocês separaram para esse ano?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário