sábado, 4 de julho de 2015

O tempo vai dizer...



Hey galera! Vocês ainda lembram de mim? Pois é, esse foi o perídio em que me mantive mais longe do blog, e o mais difícil de admitir é que pensei muito se deveria mesmo voltar.

Quem acompanhava o blog deve saber que desde que inicie na faculdade as coisas não foram mais as mesmas no meu dia, e como o blog é um reflexo de tudo o que vivo e tudo o que sou, ele passou por muitas mudanças. Uma das principiais foi sem duvida a falta de tempo. 

Não sei se já comentei aqui, mas vou trabalhar todos os dias por volta das seis da manhã, de lá vou direto para a faculdade e só chego em casa por volta das onze da noite. O dia é muito corrido e sinceramente gosto de me dedicar por inteiro a tudo que faço, ou seja, não tenho o tempo que gostaria para fotografar, tratar (No blog tento usar apenas fotos minhas) e escrever os posts. 

Sei que algumas pessoas conseguem juntar todos os trabalhos impostos pela faculdade, o trabalho diário e ainda ter tempo para fazer uma social e ler um livro por mês. Tempo não é desculpa. 

Confesso que durante esse um ano e meio que estou estudando tentei conciliar as coisas, porém sempre dei prioridade ao que exigia mais de mim. O grande problema é que depois desse tempo passei a ver o blog com outros olhos.

A minha maior vontade ao criar esse espaço era compartilhar das coisas que gosto e principalmente dar um novo sentido a palavra estranho. Tudo o que queria era tirar essa conotação ruim da palavra e encontrar pessoas que também pensem do mesmo modo que eu, criando novas amizades. 

O grande porém é que ao longo desses anos passei a me sentir mais e mais sozinha por aqui. Juro que as vezes ao escrever alguns posts me senti conversando sozinha e isso não é muito divertido. Por favor, não me entenda mal, eu nunca quis ser uma blogueira famosa, eu só queria encontrar pessoas que tivessem os mesmos gostos que os meus. 

Sei que algumas pessoas acompanham e gostam do blog, mesmo não deixando sempre um novo comentário. Porém, sem um minimo de retorno é muito difícil surgir aquela vontade de deixar uma única horinha de descanso para abrir a caixa de texto escrever e tratar fotos.

Contudo, nesse tempo em que estive fora pensei bastante sobre o assunto. Hoje eu sei que provavelmente quase ninguém vai ler esse texto, e quem ler talvez se identifique ou me ache meio deprimida, mas a verdade é que pela primeira vez em cinco anos de blog eu desanimei. 

Porém ao olhar posts mais antigos senti saudade de escrever. Muita saudade na verdade. Então decidi que vou aproveitar esse período de férias para tentar voltar. 

Enfim, para aqueles que acompanham e gostam do blog, para aqueles que algum dia separaram um tempinho para deixar um comentário, para aqueles que seguem a página do facebook, meu muitíssimo obrigada, espero continuar produzindo mais do que chamou sua atenção ao decidir ficar por aqui! ^_^ 

Beijo! 

2 comentários:

  1. Hello, Gaby!!
    Pensava que só eu me sentia assim :(
    Mas fazer o que né, é a vida... Mas não desanima não, olha pelo lado bom... E outra, quem vai ficar me indicando livros para ler, filmes e até mesmo em músicas??? Por favor não para não..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada pelo incentivo, Rubens :) Vou tentar seguir firme agora!

      Excluir