sábado, 4 de julho de 2015

The name game book tag!


Hoje para voltar de uma vez, resolvei responder uma tag bem bonitinha, chamada The Name game book tag, que consiste basicamente em separar livros cujo a primeira letra completem o seu próprio nome.


Normalmente me apresento apenas com meu apelido, mas meu nome não fica só no Gaby hahaha. Meu nome não tem muita fantasia também, ele é simplesmente Gabriela. Então procurei na minha estante alguns livros que poderiam me ajudar a montar a tag, o grande problema é que encontrei mais de um livro para apenas uma letra e para o I não encontrei nenhum. Pois é, infelizmente tive que fotografar assim, meio incompleto mesmo hehe, Aliás, vocês lembram de algum livro que comece com a letra I? 


G - Com a letra G encontrei Grandes esperanças do Charles Dickens, e não posso dizer muito sobre a história pois ainda não separei um tempinho para ler hehe. 


A - O que não faltava na minha estante eram livros com a letra A, sério, fiquei até na duvida em qual escolher. No final decidi por "A caminho do verão" da minha autora favorita, a Sarah Dessen ♥


B - Com a letra B escolhi "Belo desastre" da Jamie McGuire. Um romance diferente e que me prendeu do começo ao fim. Para quem quiser saber mais sobre a história, tem post sobre ele aqui! :)



R - Com a letra R eu não poderia deixar de citar um dos meus livros favoritos, o "Romeu e Julieta" do Shakespeare. Tem post aqui também! 


E - Ok, vamos fingir que temos a letra I e passemos direto para a letra E hehe. Escolhi Elixir devido a falta de opção, já que lembro de não tem gostado muito da história. Tem resenha aqui sobre ele ;)


L - Liberte meu coração escrito em parceria pela Mia Thermopolis e Meg cabot é o escolhido para a letra L. De verdade eu gosto muito desses romances históricos escritos pela Meg, Mia ou Patricia Cabot, seja lá como ela se identifica é sempre muito bom ler. No momento estou lendo "Proposta inconveniente" da Patricia e amando ♥


A - E para finalizar um livro que já faz um tempinho que estou com vontade de ler, "A teoria de tudo" da Jane Hawking.


Ahh, nem ficou tão estranho, vai! Gabrela não é tão incompleto assim, SQN hahaha.

É isso, espero que vocês tenham gostado da tag!

Crédito pelas perguntas: Kimberleysbooknook

Beijo! 

2 comentários:

  1. Ah tá, já achei que você tinha esquecido como era o seu nome! LOL
    Nice, Urie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ainda não esqueci, Gui! Mas Gabrela não é tão feio assim, vai! :P

      Excluir