terça-feira, 1 de junho de 2010

VALE APENA ESCUTAR: WE THE KINGS


Como toda terça-feira eu passo para vocês dicas de bandas...hoje é o dia!

Pra hoje trouxe uma banda bem diferente a WE THE KINGS. Essa banda não é muito conhecida aqui no Brasil, mas suas músicas são bem reconhecidas em outros países (é que nos somos atrasados mesmo!) Como integrantes temos: Travis Clark, Hunter Thomsen, Drew Thomsen e Danny Duncan. Os garotos são da Florida, e fazem um som mais pop e rock.

Eu conheci a banda com a música "check yes juliet", que por sinal é muito boa! Mas eu me encantei mesmo depois de ver um clip deles em que a Demi Lovato faz uma participação.




Andei procurando e descobri que uma de suas músicas foram parar no comercial de "one tree hill" série que eu amo.



Oque mais gosto no som deles é as letras mais fofinhas combinando com um tom mais rápido do pop rock, sem falar que a mensagem das músicas sempre me emocionam!

Fica aii a dica, escutem we the kings! ;D

Beijo!

Um comentário: