quinta-feira, 10 de junho de 2010

ANGEL FALLS (PARA SEMPRE)

Oiieee... hoje vou falar de um dos meus livros preferidos o ANGEL FALLS (para sempre) de Kristen Hanna. Eu conheci esse livro quando estava no 1° ano, uma colega de classe estava com o livro na mão pedi para dar uma olhada no livro, eram quatro histórias em uma edição só. Mas uma das histórias me chamou mais atenção quando li essa frase:

O primeiro amor nunca se esquece, mesmo quando se deve esquecer.

Quem me conhece sabe que sou fascinada por romances e essa frase fez toda a diferença! Eu li e adorei.

O livro conta a história de Mikaela uma mãe de família que sofre um acidente e fica em coma, durante esse estado vários segredos que foram enterrados sobre ela e sua família pode vir á tona. E um deles ameaça seu próprio casamento.

Aqui vai um trechinho que mais gosto no livro:

"Ela tinha vontade de se recolher no interior de um casulo seguro, e fechar o mundo do lado de fora. Ele nunca voltou."

Eu não tenho muitas informações sobre o livro, mas eu sei que você pode encontra-lo em sebos no país a fora.

Espero que gostem!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário