domingo, 6 de junho de 2010

GAROTA INFERNAL

Eu já falei como eu AMO o Panic! at the disco? Pois então eu amo! amo! amo! (foco garota!)
É mas esse post não é para falar da banda, dela eu falo mais tarde. O caso é que se não fosse pelo Panic! eu nunca teria conhecido Garota Infernal, o filme de Diablo Cody.
O filme traz megan Fox como jennyfer uma líder de torcida, que é morta como sacríficil por uma banda de rock que queria alcançar o sucesso rápido! O sacrífil seria matar uma virgem, mas jennyfer não era mais virgem então o feitiço da errado! É onde começa um mistério na cidade vários garotos começam a desaparecer e ninguém sabe ao certo porque. Apenas uma pessoa sabe, Needy a melhor amiga de Jennyfer, só Neddy sabe que Jennyfer se tornou uma espécie de mostro e anda devorando os meninos da cidade. Agora Needy tem que fazer os assassinatos acabar.


Gostei bastante do filme por não ser apenas de terror, ele trás um humor negro. Tenho que dizer o que mais gostei? Então tá, ai vai: A TRILHA SONORA É O MÁXIMO! tem Hayley Williams, Florence and the Machine e o meu preferido PANIC! AT THE DISCO.

Escutem um pouquinho de New Perspective do Panic!



Me digam o que acharam do filme, quero saber tudo!

Beijo!

2 comentários:

  1. Eu também adoro Panic! at the disco, mas não assisti esse filme :S Bom, pelo menos fiquei com vontade, quando eu assistir eu comento o que achei,ok? :D

    ResponderExcluir
  2. certo! tenho ceerteza que você vai amar!

    ResponderExcluir