sábado, 15 de janeiro de 2011

COMPRINHAS E PRESENTE

Hi girls and boys! Quem conhece um filme chamado
"Diário de uma paixão"?


Bom, eu sou louca por essa história e a pouco tempo eu descobri que esse filme era baseado em um livro do escritor Nicholas Sparks, que também escreveu "Um amor para recordar", "Querido John" e "A última música", ótimo currículo, não? Se você gosta de ler, assim como eu, deve saber que quando um filme é bom o livro é com certeza 257568458874 de vezes melhor! pensando assim eu arrisquei e comprei o livro pra conferir :D

Aproveitando a compra eu também pedi um filme muito fofo chamado "Grande menina pequena mulher" a história é encantadora, e sou apaixonada por ele desde a primeira vez que assisti.


A outra novidade é mais uma questão de necessidade e uma ajuda imensa para a continuação do blog, uma câmera digital! Eu ganhei do meu pai e ela é muito linda, super perfeitinha e parece de brinquedo.

O melhor da câmera é que agora eu vou poder postar sem ficar esperando me passarem as fotos :D Iuuuupi!

As novidades são essa e eu tô muito feliz, tem coisa melhor do que fazer compras e ganhar presente?

Acho que não!
E se alguém não conhece e quiser que eu fale um pouquinho dos filmes é só avisar!

Beijo!

Um comentário:

  1. aii siim ein Gaby! parabens pelas comprinhaas!
    neem preciso dizer q eu vou qrer o livro emprestado neeh?
    kkkkk

    ResponderExcluir