domingo, 23 de janeiro de 2011

ENROLADOS

Eu já falei que amo contos de fada? Não? pois então essa é a hora! Eu AMO contos de fadas, acho lindo mesmo e viajo toda vez que assisto um. Alias não é só contos de fadas não, eu também adoro as animações da Disney e por esse motivo estava doida pra assistir "Enrolados" filme que foi lançado no dia 7 deste mês mas que eu só fui conferir essa semana e não deu outra eu adorei :) então agora eu conto um pouquinho sobre o filme.
Durante uma fuga um ladrão chamado Flynn Rider encontra o melhor lugar para se esconder, uma torre. O rapaz apenas não sabe que nesta torre mora uma adolescente com mais de 20 metros de cabelos mágicos e frustrada por não poder sair de seu esconderijo, é assim que Flynn acaba sendo feito de refém pela jovem e aceitando um acordo inusitado, a proposta de Rapunzel é que o ladrão a ajude a chegar ate as luzes que se acendem nos dias de seu aniversário, é nesta busca que eles encontram uma grande aventura.

"Enrolados" é sem dúvida divertido e encantador sem perder o rumo. Também achei legal que o príncipe era um ladrão, não que ache legal ser ladrão, mas pelo menos eles estão variando um pouquinho, ?

Meu personagem favorito é o cavalo da corte, ele é muito engraçado e me lembrou muito o meu cachorro hehehe.

Bem, se você vai no cinema hoje já sabe, nem olhe para os outros cartazes vá direto comprar seu ingresso para "Enrolados". Aproveita e depois de assistir vem aqui me contar o que achou, ok?



Beijo!

2 comentários:

  1. AAAh . esse filme deve seer muiito boom *---*
    Esperoo poder assistiir . =)

    ResponderExcluir
  2. nooossaaa! finalmente esse post saiu ahsuahushau

    ResponderExcluir