sábado, 1 de janeiro de 2011

O QUE ESPERAR DE 2011

Olá galera! eu não sei prever o futuro, mas eu fiz uma listinha do que já foi confirmado e que a gente pode esperara nesse novo ano. Confere aí!

Tem show do Paramore em Fevereiro. Eu não vou, mas pra quem comprou seu ingresso vai ser um dia muitoo especial, aposto!

"Vices and Virtues" é o tão aguardado (por mim) novo cd do Panic! at the disco que sai em Março :D


meu aniversário em maio :D Sorry, não podia deixar passar essa!

Dia 15 de Julho tem a estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte final do filme. Motivo de alegria e tristeza ao mesmo tempo :S


18 de Novembro tem estréia muito aguardado por todos os fãs de Crepúsculo! Chega aos cinemas a primeira parte de "Amanhecer". Ah estou doida pra ver a Renesmee.

Claro que o ano não é resumido a essa listinha pequenina, mas esses são alguns dos momentos mais esperados.

E você, está aguardando o que de 2011?


Beijo!

2 comentários:

  1. oooww my GOOODD Harry Potther
    é a unica coisa que eu esperoo
    noss meuu
    amanhecer tbmm

    que tensoo
    vai demoraaaa até passsa eles
    buabua
    mas to concerteza na estreia dos doiss
    huuhuuh

    valew gabi por lembraaa ja tava me esquecendoo
    fikei até felizzz
    kkkk
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. esqceu de falar q seu amigo lindo e fatal vai entrar na USP! *-*

    ResponderExcluir