sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A MORTE LHE CAI BEM

Depois de ler o post da Jana sobre "A Mediadora" eu fiquei muito inspirada e resolvi que hoje cairia bem um filme com um humor mais negro :) então sem deixar de ser fofo mas bem trágico "A morte lhe cai bem".

George morreu em um trágico acidente, a garota saia do novo emprego quando foi atingida por um vaso sanitário espacial. Ao invés de seguir a luz ela recebeu outra função, a de ser uma espécie de anjo da morte. Depois de morta George se junta ao grupo dos seifadores que seguem rigorosas regras, porém um novo chefe promete trazer o caos entre os dois mundos.

Inicialmente "Dead Like me" era uma série criada por Bryan Fuller e exibida entre 2003 e 2004. Mas vocês lembram do Bryan, não? Ele é o mesmo cara que inventou "Pushing daisies", e o humor negro dele parece que não agrada muita gente. Assim como sua série mais recente,"Death Like me" também foi cancelada, e na falta de um final os produtores resolveram criar o filme da própria série. Em minha opinião uma ótima ideia, já que eu nunca assiti a série e com o filme tive a oportunidade de conhecer ;)

Eu definitivamente gosto da história, e de como Bryan Fuller consegue misturar doçura, pessoas estranhas e tragédia, porém eu penso que deveriam ter escolhido outra atriz para ser a George, não fui muito com a cara dessa :S

E aí, gostaram da história?

Beijo!

6 comentários: