quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MAIS FOTOS DE AMANHECER

Hey galera! Saiu hoje a nova edição da revista Entertainment Weekly que traz fotos inéditas de "Amanhecer" parte 1. Confere aí e surta comigo \o/

Alguém pode me explicar essa capa? Qual o motivo dessa carinha de assustado do Edward? porque até onde eu sei ninguém pega eles no flagra... shauhsuha.

Own essa é a foto mais linda de todas, merecia a capa ^__^


Bella viu as piri de shortinho aqui no Brasil e se empolgou. Tá achando que aqui é bagunçado, garota?

Eu adorei conferir as fotos novas, mas não vou mais reclamar que Novembro esta demorando, porque logo logo não vamos mais ter novidades sobre a saga, e são exatamente esses momentos de nervosismo e ansiedade que vão deixar mais saudade. Então a partir de agora eu vou apenas curtir cada novidade que surgir ;)

E você, o que achou das novas fotos?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário