domingo, 21 de agosto de 2011

SHANE DRAKE

Hey galera! Eu não me lembro se já contei pra vocês sobre o meu vicío em vídeo clipe, mas fato é que eu sou do tipo de pessoa que passa horas e horas conferindo e revendo cada clipe. Acho que muita gente deve concordar que em alguns casos a música nem é tão boa, mas com um clipe maneiro a gente acaba curtindo, e se a música já é boa com um clipe legal a gente curti ainda mais.

Bem, muita gente esquece ou talvez não saiba mesmo, que nem sempre os clipes são ideias da banda, claro existe as exceções, mas normalmente a ideia vem dos diretores mesmo, e por isso eu estou sempre prestando a atenção no nome deles. No meu caso o meu diretor de vídeo clipe favorito é o Shane Drake, isso porque além do cara ser loucão e ter sempre as melhores ideias, ele está sempre trabalhando com bandas que eu admiro muito, e aposto que você também! Então agora segue uma listinha das melhores bandas com quem ele já trabalhou!

Panic! at the disco


Panic! at the disco é a minha banda favorita (não canso de dizer) e claro, além da música o melhor da banda é exatamente os clipes, e adivinha só, a maioria dos clipes do Panic! foram dirigidos pelo Shane. Além disso, eles até ganharam em 2006 o prêmio de melhor clipe do ano com "I write sins not tragedies", quem não concorda, não é mesmo?

Entre os clips que o Shane dirigio do Panic! estão: "I write sins not tragedies", "But it's better if you do", "Nine in the afternoon", "The ballad of the Mona Lisa" e "Ready to go".


Paramore


Eu amei o clipe de Monster, amei mesmo, como eu disse as melhores ideias sempre vem do Shane. Mas se você quiser ver ele interagindo com o Paramore, assista "Emergency" vídeo no qual o diretor faz uma pontinha ;)

Entre os clipes que o Shane dirigido para o Paramore estão: "Pressure", "Emergency", "Misery Business", "Crush Crush Crush", "Decode" e "Monster".


Avril Lavigne


Para ser sincera não sou a maior fã da Avril não, mas eu não consigo parar de assistir "Smile" que claro, foi dirigido pelo Shane.


Fall Out Boy

"Saturday" e "Beat it".


O Shane também dirigiu vídeos de muitas outras bandas mas como eu não conheço e acho que vocês também não, resolvi colocar só as mais conhecidas mesmo. Então é isso galera, procure saber quem dirigiu o seu clipe favorito, as vezes vale muito a pena!

Mas me diz aí, você também curte os trabalhos do Shane ;)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário