domingo, 28 de agosto de 2011

VMA 2011

Hey galera! Quem estava assistindo o VMA? Pois é, para quem não estava aqui vai um resumo do que rolou e para quem estava assistindo, agora é hora de comentar! \o/


Quem abriu a premiação foi a Lady Gaga, e ouso dizer que abriu com chave de ouro! Não sou a maior fã da Gaga não, mas amei a apresentação dela, tanto a música,quanto a coreografia e principalmente o figurino estavam impecáveis e tudo só melhorou quando ninguém mais, ninguém menos do que Brian May subiu ao palco para acompanhar a cantora. Amei ♥


O primeiro prêmio da noite foi entregue a Britney Spears, que ganhou na categoria de Melhor clipe Pop. Muito merecido! Em seguida Kanye West subiu ao palco acompanhado de Jay-z para uma rápida apresentação e o Foo Fighters recebeu o prêmio de melhor clipe de rock! nicki Minaj por sua vez ganhou o astronauta por melhor vídeo de hip hop e Katy Perry e Kenny West por Melhor parceria músical.


Depois foi a apresentação de Pitbull e Ne Yo (Hora do xixi... hehe) E em seguida para melhorar o show teve Adele, provando que quem tem talento não precisa de muito, um piano já é o suficiente. Linda! Linda! Linda!


O vencedor de Melhor clipe masculino foi o Bieber, e eu não sou fã não, mas gostei bastante do discurso dele, achei digno de vencedor! Em seguida chris Brown subiu ao palco dançando e... voando, e no meio da apresentação eu entrei em choque porque pensei que ele iria fazer mais uma versão tosca de Smells Like Teen Spirit ¬¬ Mas para a nossa sorte isso não aconteceu \o/


Lady Gaga foi a responsável pela homenagem da Britney Spears, e bem, rolou um clima que eu senti, foi por pouco que a gente não teve mais um beijo da Britney com outra guria, mas na última hora ela mudou de ideia e deixou a GaGa sem beijinho. Que pena, iria ser o maior bafo da noite! Agora eu não escutei nenhum discurso da Britney, só entendi que ela estava passando a bola para a Beyoncé, e bem, Beyoncé arrasou, a música era tão incrível que até a Adele sabia a letra hehe. Mas a grande surpresa mesmo foi o final da apresentação quando ela mostrou a barriguinha de grávida, Own que fofa!


Devo admitir que na hora em que eu vi a lista das artistas que estavam concorrendo na categoria de melhor clipe feminino eu fiquei em duvida e decidi não torcer por nenhuma ;) mas fiquei feliz na hora em que a Gaga ganhou porque ela me agradou muito esta noite.

A homenagem para Amy Winehouse ficou por conta de Russel Brand, e Bruno Mars, esse último aliás fez uma apresentação impecável, com coreografia e a minha música favorita da Amy que é Valerie, eu amei!


Já o prêmio mais importante da noite que era o de Vídeo do ano foi entregue a Katy Perry por Firework. E para encerrar teve show do Lil wayne, e bem, desse eu não posso dizer muita coisa porque não estava assistindo ¬¬


É isso aí galera, a grande artista da noite para mim foi mesmo a Lady Gaga porque ela provou que é mais do que todas aquelas roupas esquisitas, esta noite ela mostrou que tem talento de sobra ^__^

Mas e você, o que achou do VMA 2001?

Beijo e Boa noite!

Um comentário:

  1. Foi muito show!!!!!!Com certeza a LADY GAGA foi A ATRAÇÃO da noite!Foi lindo também a Beyoncé mostrando a barriguinha!E todas estavam loucas para aparecer mais que a Lady Gaga mas não conseguiram!Ela de qualquer jeito chama a atenção!Mesmo vestida de menino!Mas todos ali foram incríveis!E eu ADOREI a homenagem a Amy!Ufa!Quanta coisa pra falar do VMA!Espero que no ano que vem seja mais incrível ainda!BJS Gaby!

    ResponderExcluir