segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SUSSURROS DE UMA GAROTA APAIXONADA - MANDY PORTO

Hey galera! Fiquei devendo o post de "Sussurros de uma garota apaixonada", né? Pois bem, aqui vai ele!


É no seu primeiro dia na Universidade de Stenford que Brooke, uma garota meiga e pequena, conhece Danny Garcia, um rapaz arrogante que todos no lugar detestam, menos é claro, as garotas, já que ele mesmo sendo detestável é muito lindo. Brooke por sua vez, não sabe se gosta dele ou não, porque realmente não falta motivos para que ela o deteste , mesmo assim a dúvida persistia. E tudo só se complica mais quando Danny é encontrado morto na própria universidade, e a única pessoa que pode vê-lo é Brooke. A morte é claro, causa muita polêmica, porém essa só é a primeira de muitas outras, e agora a única pessoa que pode resolver os assassinatos é Brooke, que conta com a ajuda de Danny.

Vocês podem pensar que eu sou uma pessoa meio mórbida, mas eu amo histórias de fantasmas, de verdade, eu só tento fugir de livros espíritas, mas quando é um romance falando de fantasma eu corro para ler. Sussurro de uma garota apaixonada me ganhou exatamente por isso, a ideia inicial era meio sombria e eu adorei quando li pela primeira vez a anti capa, sem contar a capa que, claro, é linda demais! Bem, quando eu finalmente peguei no livro, passei por um bom teste de paciência, já que a Brooke explicando quem ela era me irritou bastante. Depois é claro cheguei as partes que realmente interessam o encontro de Brooke e Danny, o assassinato e todo o mistério. Sinceramente eu gostei muito da história, principalmente pelo romance entre os dois protagonistas, e recomendo já que o livro é fininho e tem uma leitura bem divertida. Mas é claro toda a história tem seu lado negativo e esse é bem o fato da autora ter se inspirado bastante na saga Crepúsculo, nem queria tocar no assunto, mas em alguns momentos no decorrer da história fica difícil não comparar. Enfim, tirando esse detalhe a história é muito cativante e eu recomendo, principalmente pelo final que é surpreendente!

E aí, gostou do livro?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário