domingo, 4 de setembro de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: MARINA & THE DIAMONDS

Hey galera! Depois de ouvir por mais de um milhão de vezes "I am not a robot" da marina and the diamonds eu tomei vergonha na cara e resolvi finalmente pesquisar sobre ela, e bem, tudo o que eu descobri segue a baixo! ;)


Marina and the diamonds é um projeto da cantora galêsa Marina Lambrini Diamandis. Marina tem 25 anos é galega de ascendência grega e estudou em um colégio britânico onde descobriu que seu verdadeiro talento era cantar. Em 2005 ela criou o nome Marina and the diamonds, e passou a gravar músicas por conta própria e a vende-las no myspace, o resultado disso foi o contrato com sua primeira gravadora. Porém marina só ganhou mesmo a atenção do público em 2010 quando ficou em segundo lugar na enquete da BBC Sound que listava os artistas que estrearam naquele ano.

Para quem estava se perguntando sobre o nome eu digo que "Marina and the Diamonds" é tanto um trocadilho com o nome da vocal que significa Diamantes em grego como pode ser a banda dela e o mais especial de todos, nós mesmos, os fãs ^__^ que fofura!

"I am not a Robot" como vocês já sabem, foi a primeira música que eu escutei da Marina, e me apaixonei em questão de segundos ♥ O clipe claro, é super lindo e mais a letra é muito realista eu amei, estou aqui escutando sem parar!


Além de muito divertida, Oh no! tem também um clipe super colorido e figurinos de arrasar!


O último clipe da Marina foi lançado na semana passada e segundo ela o novo projeto esta bem diferente dos anteriores. Mas pode ficar aliviado, se você pensa como eu, e o que mais gosta na música dela é como ela consegue fazer protesto sem deixar de ser fofa, isso pelo menos não se perdeu e a música continua boa ;)


Vale a pena escutar: Hollywood, Mowgli's road e Shampain.

E aí, gostou do som da Marina and the Diamonds?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário