domingo, 18 de setembro de 2011

ELIXIR - HILARY DUFF

Hey galera! Como todo mundo sabe a cantora, atriz e agora escritora Hilary Duff esteve aqui no Brasil para divulgar o seu primeiro livro, o Elixir. Bem, o meu livro eu garanti antes mesmo da Hilary chegar aqui no nosso país, e eu ainda tinha uma pontinha de esperança de conseguir ver ela, mas isso não aconteceu ;( Enfim, se você assim como eu não conseguiu nem ver a Hilary por um milésimo de segundo, tudo bem... ainda temos o Elixir para nos consolar! ;)


Elixir conta a história de Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos que é filha de uma governadora e de um importante médico que desapareceu. O sumiço do pai de Clea ainda é um grande mistério na vida da garota, e no começo do livro nos conseguimos ver como ele ainda faz falta para ela. Mas não é só esse o mistério que ronda a vida de Clea, durante uma olhada mais atenta as fotos de sua última viagem, ela descobriu que um homem a seguiu por toda a parte, esse fato poderia ser irrelevante já que por ter pais famosos os paparazzi sempre a seguiam, porém esse não é um cara como todos os outros, ele não só chamou atenção dela por ser charmoso mas porque em uma das fotos ele aparece flutuando. Agora é descobrir quem é esse homem, que a perseguiu por toda a parte e mais, que vem aparecendo frequentemente em seus sonhos.


Sou uma grande fã dos filmes da Hilary e quando eu soube que ela havia lançado um livro corri para comprar, e isso surpreendeu até a mim mesma hehe. Bem, se você não entendeu eu explico! Eu sou do tipo careta que nunca coloca fé quando um famoso resolve escrever, e por isso eu dei uma grande chance a Hilary. Enfim, o livro foi uma grande surpresa, já que ele é muito bem escrito, cheio de detalhes e com uma história interessante, porém não era exatamente o que eu esperava ;( Elixir é do tipo de livro que te prende, mas só porque tem muito, mais muito mistério mesmo! Eu por exemplo não consegui largá-lo ate terminar a leitura, porém mesmo depois de ter terminado não consegui ter afeição pela história, não consegui me apegar de jeito nenhum ;( Enfim, galera não tenho certeza se vou ler os próximos livros, porque descobri que Elixir não faz o meu estilo, mas se você adora um suspense bora ler Elixir então ^__^

Quem aí já leu Elixir? Gostou? não? me contem tudo!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário