sábado, 24 de setembro de 2011

COMPRINHAS


Hey galera! Quarta - feira chegou mais um dos meus pedidos e eu deveria ter postado antes, mas não consegui porque a semana foi beeem corrida! Então vamos parar de enrolação e atualizar o blog logo, confiram as novidades ^^


O livro do mês é "Não sou este tipo de garota", que me conquistou não só pelo título como também pela capa que ate onde eu pude perceber é bem jovem. Passei ele na frente de "Antes que eu vá" que por sinal eu nem toquei nele ainda hehe. Já sabem logo mais tem post dele!


E FINALMENTE comprei o DVD "Panic at the disco... live in Chicago" ^_____^ Por enquanto decidi mostrar só a capinha mesmo, porque quero fazer um post beeem recheado sobre ele!


É isso aí, galera pouca coisa neste mês!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário