domingo, 18 de setembro de 2011

PRIMEIRAS FOTOS DE DARK SHADOWS

Hey galera! Quem aí está ansioso para assistir ao novo filme do Tim Burton levanta a mão \o/ Pois é, para você que assim como eu não aguenta mais esperar aqui vai algumas fotinhas nada oficiais de Johnny Deep e da atriz Bella Heathcote gravando Dark Shadows.


O que eu achei do visual? Bem, era mais ou menos isso que esperava considerando que o filme é dirigido pelo nosso Tim, mas antes de conseguir ter uma opinião decente sobre as fotos, minha mãe passa por aqui e me pergunta se esse é o Michael Jackson ¬¬ fala sério, mãe! O pior nisso tudo é... que parece mesmo hehe.

Enfim, o filme que é baum só estreia dia 11 de maio, mas isso é lá nos EUA, aqui a gente ainda não sabe! Mas fiquem ligados qualquer noticia que sair sobre o longa eu estarei postando ;*

E aí, o que achou do visual do vampiro Barnabas Collins?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário