quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PUSHING DAISIES E TORTA DE PÊSSEGO


Bom, no domingo eu fiz mais um torta hehe, podem dizer que eu estou obcecada por torta porque eu não vou negar, acho que estou sim meio viciada. Mas todo esse meu vício tem um único culpado e o nome dele é "Pushing Daisies".

Para que ainda não conhece "Pushing Daisies" é uma série de TV americana e eu falei um pouquinho dele no comecinho do blog (é só clicar aqui*). Fato é, que essa serie é uma fofura eu já tinha a primeira temporada e agora acabei de comprar a segunda :)


O único probleminha em assistir "Pushing Daisies" é que não dá pra ficar olhando eles fazerem torta sem ficar com vontade de comer hehe. Pra vocês terem uma pequena noção os dvds já vem com esse desenho de torta.


É, o meu vicio surgiu daí, então se vocês forem procurar por "Pushing Daisies" achei legal terem a receite de pelo menos uma torta, então aqui vai: TORTA DE PÊSSEGO!



INGREDIENTES


MASSA:

1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) margarina
1/2 xícara (chá) açúcar
2 ovos

RECHEIO:

1 lata de leite condensado
2 gemas
1/2 xícara (chá) de leite
1 colher (sopa) de amido de milho
1/2 lata de creme de leite
1 lata de pêssego

COBERTURA:

1/2 pacote de gelatina sabor abacaxi
1 colher (sopa) de polvilho doce
2 xícaras (chá) de água


MODO DE PREPARO:


Em um recipiente misture a farinha de trigo, a margarina, açúcar, os ovos e misture com as mãos. Em seguida, distribua a massa sobre a assadeira e faça furinhos com o garfo, leve ao forno pré aquecido 200° C por 16 minutos. Retire do forno e deixe esfriar.

Para preparar o recheio você deve juntar o leite condensado, as gemas e o amido de milho já dissolvido no leite em uma panela, levar ao forno até engrossar (leva mais ou menos 5 minutinhos) depois que retirar do forno acrescente o creme de leite.

A última etapa é a cobertura e a mais facil também! Em uma panela coloque a água, a gelatina e o polvilho doce leve ao forno e mexa durante 5 minutos, ela deve ficar com uma consistência transparente.

MONTANDO A TORTA


A parte mais fácil e mais divertida também, despeje primeiro o creme na massa e depois acrescente os pedacinhos de pêssego e por ultimo a cobertura. Prontinho!


Haha tirei três pedacinhos da torta na foto acima e depois é que lembrei que minha mãe tinha um pano de prato bem fofinho que lembrava mesmo o "Pushing Daisies", é por isso que ela esta pela metade hihi.

Bom, eu descobri que não adianta fazer nada, as minhas tortas vão sempre ficar com as bordinhas quebradas hehe, mas não importa ela estava deliciosa, só que a minha favorita ainda é a de morango.

Então já sabe né? vai assistir "Pushing Daisies" já prepara a sua torta porque vai dar vontade ;)


Beijo!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CAPA DO "VICES & VIRTUES"

Eu estou providenciando mais coisas para quem não curte muito o Panic! at the disco, se bem que duvido muito que alguém no planeta não goste dessa banda porque ela é ótima, mas continuando... quem não curte muito vai precisar ter um pouco de paciência porque em época de lançamento do "Vices & virtues" a minha mente esta bem agitada e eu SÓ consigo pensar no novo CD da minha banda favorita! Por falar neles tem novidades!
A primeira é a mais linda e mais aguardada desde a primeira vez que postei que o Panic! lançaria álbum novo, é a capa do "Vices & Virtues" que foi divulgada hoje! Dá uma olhada...

A segunda novidade, é apenas duas fotinhas que eles liberaram do photoshoot "Vices & Virtudes". É pouco mais já é o bastante pra mim surtar :D

Alguém conseguiu entender o que significa a capa do "Vices & Virtues" oÕ?

QUERO O MEU CD AGORA!

Beijo!

Fonte: patdbr

domingo, 23 de janeiro de 2011

SHE & HIM - DON'T LOOK BACK


Uma das minhas bandas favoritas é o She & Him, se você ainda não conhece essa dupla eu falei deles por aqui, e essa semana eles lançaram mais um clipe o "Don't look back". O vídeo é claro, tem toda aquela pegada vintage que a banda tem e me lembrou bastante aqueles seriados antigos mas com um toque todo fofinho :)
Confere aí!


hehehe amei ver a Zooey dançando, linda demais!

E aí, gostaram do clipe?

Beijo!

ENROLADOS

Eu já falei que amo contos de fada? Não? pois então essa é a hora! Eu AMO contos de fadas, acho lindo mesmo e viajo toda vez que assisto um. Alias não é só contos de fadas não, eu também adoro as animações da Disney e por esse motivo estava doida pra assistir "Enrolados" filme que foi lançado no dia 7 deste mês mas que eu só fui conferir essa semana e não deu outra eu adorei :) então agora eu conto um pouquinho sobre o filme.
Durante uma fuga um ladrão chamado Flynn Rider encontra o melhor lugar para se esconder, uma torre. O rapaz apenas não sabe que nesta torre mora uma adolescente com mais de 20 metros de cabelos mágicos e frustrada por não poder sair de seu esconderijo, é assim que Flynn acaba sendo feito de refém pela jovem e aceitando um acordo inusitado, a proposta de Rapunzel é que o ladrão a ajude a chegar ate as luzes que se acendem nos dias de seu aniversário, é nesta busca que eles encontram uma grande aventura.

"Enrolados" é sem dúvida divertido e encantador sem perder o rumo. Também achei legal que o príncipe era um ladrão, não que ache legal ser ladrão, mas pelo menos eles estão variando um pouquinho, ?

Meu personagem favorito é o cavalo da corte, ele é muito engraçado e me lembrou muito o meu cachorro hehehe.

Bem, se você vai no cinema hoje já sabe, nem olhe para os outros cartazes vá direto comprar seu ingresso para "Enrolados". Aproveita e depois de assistir vem aqui me contar o que achou, ok?



Beijo!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

THE BALLAD OF MONA LISA

Aaahhhh imaginem a felicidade da pessoa aqui ao acordar e ver que a nova música do Panic! at the disco acabou de vazar :) Estou sem palavras! Já escutei a música e ela é ÓTIMA como todas as outras da banda, então com vocês "The ballad of Mona Lisa".



Lembrando que o novo cd, "Vices & virtues" chega as lojas no dia 29 de março. Eu vou comprar o meu :D Mas enquanto isso, eu fico escutando sem parar a nova música... uhuuu!

E aí, o que achou de "The Ballad of Mona Lisa"?

Beijo!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Diário do Outro




Hoje eu vou falar sobre o livro que sempre que não tenho algo novo leio: O Diário do Outro do escritor Ronald Claver, um mineiro. Encontrei o livro por acaso em casa um dia, achei o título interessante e resolvi ler a primeira página depois disso não parei até o final. Foi o primeiro livro que li em que o narrador era um garoto, achei diferente. Ele conta a história de Carlos, um pai de família, que certo dia recebe um presente inesperado, vindo de Londres, onde mora seu irmão Duda: dentro do pacote, os seus diários escritos quando ele era ainda adolescente. Dentro está o Brasil da década de 1960, prestes a entrar na ditadura. Lá estão suas memórias seu pai jornalista, sua mãe dona de casa exemplar, sua tia Lili sempre com dor de cabeça, vó Donana, seu irmão Duda, sua irmã menor Sara, Big Ben seu amigo imaginário, e suas paixões, sonhos, medos e desejos... Sentimentos de qualquer adolescente.

Um aperitivo para vocês:

Assentamos na fila do meio. Bem no meio do cinema. Carol olhava pra mim e ria. Eu olhava para ela e ria. Às vezes dizia: oi’, e ela respondia: ’oi o quê? ’. Á nossa frente um casal de namorados não esperou a luz apagar e se deram as mãos.”

Meu Diário

Nada como quere crescer e ser dono de nós mesmos. E quando crescemos, ficamos sabendo que ninguém é dono de nada aí queremos ser crianças novamente. Na verdade queremos é...


Beijos. Janaina

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: HURTS

A banda de hoje eu mesma não fazia ideia que existia até a semana passada, e quando eu ouvi o som dos caras eu tive a certeza que eles mereciam um espaço aqui, então hoje... Hurts!

Hurt é uma banda britânica formada em 2009 por Theo Hutchoraft e Adam Anderson. A dupla tem apenas um cd lançado o "Happiness" de 2010, e o som que os caras fazem é uma mistura de Synthpop (onde os instrumentos musicais dominantes são o teclado e sintetizadores) e electropop.

O primeiro clipe que vi do Hurts foi "Stay" e dizer que me apaixonei é pouco! Durante 4:20 minutos eu fiquei paralisada em frente a tv. Dramático e lindo ele é minha maior fonte de inspiração!




Não sei porque mas essas mulheres dançando no clipe me lembram muito como a J.K descreve as veelas no Cálice de fogo.

"wonderful life" é uma das minhas músicas favoritas e ela já foi trilha sonora da série "The vampire diaries". Nunca assisti a essa série, mas se tem Hurts na trilha sonora deve ser boa!




Vale a pena escutar: "Blood, tears & gold", "Better than love" e "Evelyn"

E aí, gostaram da banda?

Beijo!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GOLDEN GLOBE

Eu nem assisti o Golden Globe mas eu vi algumas imagens da premiação, e tem coisas que realmente não dá pra passar, como por exemplo o vestido mais LINDO da noite e o mais horrível, não sei qual diverte mais hehehe. Então vamos aos looks da noite!

Eu realmente tenho duas teoria sobre o vestido mais lindo da noite, que foi o da Olivia Wilde. Pra mim ela ficou inspirada com tanta beleza do Robert Pattinson e escolheu o melhor look ou então ela pensou que deveria estar a "altura" pra poder apresentar ao lado do dele.
Claro que além de inspirar o vestido da Olivia, o Rob também inspirou o de algumas como essas aqui, que não fizeram feio.

Definitivamente, a Helena Bohan Carter é a minha atriz favorita, mas no red carpet ela é péssima. Jesus! olha pra isso!

Eu poderia dizer que é minha opinião, mas eu acho que todo mundo concorda que o vestido da Helena é sim, o pior. Então pra não ser injusta eu vou deixar vocês escolherem... As piores da noite.


Alguns looks são realmente fantásticos, mas sempre tem uma ou duas ou mais que escorregam feio no mal gosto, né?

E pra terminar tem um espacinho para o mehor da noite!

Bom, já falei demais, deixo os comentarios pra vocês agora!

Beijos!

domingo, 16 de janeiro de 2011

TAYLOR SWIFT - BACK TO DECEMBER

Hey galera! Olhem só, eu procurei (mentira!) e não encontrei nenhuma estreia que fosse mais importante do que a do clipe novo da taylor, então é só com ela que a gente encerra a semana!

Pra quem não sabe Taylor swift é uma das minhas cantoras favoritas, e olha que eu nem tenho tanta preferencia assim! Fica mesmo por conta da Hayley Williams do Paramore, Zooey Deschanel e claro Taylor Swift. Eu realmente amo a Taylor, o que é bem compreensivel já que é impossível não ama-lá hehe. Sem mais, eu deixo vocês com a estreia da semana... Back to december.



Andaram dizendo por aí que essa música foi escrita para o Taylor Lautner, e contando com o tanto de música que Taylor já escreveu para os seus antigos namorados é bem provável que seja sim um pedido de desculpas para o jacob.. quero dizer Taylor Lautner.

Eles podiam ter continuado, achei fofo os dois!

E aí, o que acharam do clipe?

Beijo!

sábado, 15 de janeiro de 2011

COMPRINHAS E PRESENTE

Hi girls and boys! Quem conhece um filme chamado
"Diário de uma paixão"?


Bom, eu sou louca por essa história e a pouco tempo eu descobri que esse filme era baseado em um livro do escritor Nicholas Sparks, que também escreveu "Um amor para recordar", "Querido John" e "A última música", ótimo currículo, não? Se você gosta de ler, assim como eu, deve saber que quando um filme é bom o livro é com certeza 257568458874 de vezes melhor! pensando assim eu arrisquei e comprei o livro pra conferir :D

Aproveitando a compra eu também pedi um filme muito fofo chamado "Grande menina pequena mulher" a história é encantadora, e sou apaixonada por ele desde a primeira vez que assisti.


A outra novidade é mais uma questão de necessidade e uma ajuda imensa para a continuação do blog, uma câmera digital! Eu ganhei do meu pai e ela é muito linda, super perfeitinha e parece de brinquedo.

O melhor da câmera é que agora eu vou poder postar sem ficar esperando me passarem as fotos :D Iuuuupi!

As novidades são essa e eu tô muito feliz, tem coisa melhor do que fazer compras e ganhar presente?

Acho que não!
E se alguém não conhece e quiser que eu fale um pouquinho dos filmes é só avisar!

Beijo!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MAIS UMA IMAGEM DE "AMANHACER"

Galera, vocês não tem noção de como foi triste ficar longe de tudo! O meu PC teve uns probleminhas que me irritaram muito (tipo, eu não consegui nem ligar ; __ ;) ai não deu outra, ele foi parar no hospital (técnico). E este é o único motivo da minha sumida. Mas já estou de volta, e hoje quando fui conferir as novidades do dia, olha só o que encontrei...


Aahhh mais uma imagem de "Amanhecer", mas dessa vez é a tão aguardada cena da Lua de mel :D

Lindo! Lindo! Lindo!

Preciso dizer que estou surtando?

Beijo!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

HOLD IT AGAINST ME

O novo cd da Brintey vai ser lançado no finalzinho de março mas a gente já pode ouvir "Hold it against me". Essa música foi lançada oficialmente hoje e pasmem já alcançou o primeiro lugar em 14 países!

Confere aí!



Simplesmente amei, como costumo fazer com todas as músicas da Britney!

E aí, curtiu a nova música?

Beijo!

sábado, 8 de janeiro de 2011

REVEILLON 2011

Mania de dizer "Antes tarde do que nunca" eu sei que é chato, mas é a única frase que encontro quando não faço as coisas no prazo adequado. Bom, parece ate que este é o final de semana para se cumprir todas as promessa, não é mesmo? Já falei do "The Runaways" e só faltou agora eu postar sobre o meu reveillon :D Peguei as fotos no meio da semana, mas não achei dia pra postar, então o melhor é hoje mesmo, bora conferir?

Bom, normalmente nestas festa de final de ano a minha família tenta se reunir, porque eles tem a mesma ideia que a minha de que final de ano e datas especial a gente só deve passar com a família e amigos. Neste ano eu decidi passar na casa da minha avó materna, e foi muito divertido!

Enquanto todo mundo se preparava eu e a Bia não paravamos de tirar fotos, a seção foi bem organizada e criativa. A gente tentou envolver o Matheus na brincadeira o que rendeu algumas fotos bem hilárias.

Ma, prevendo o futuro no copo de coca-cola!



Quando minha tia e vó terminaram as comidas nos fomos ceiar e estava tudo uma delícia, melhor hora!


Depois foi a vez do karaoke :) Eu tentei arriscar, e morram com esse segredo! a única música que conhecia inteira era a do Leonardo (Oh God!) As outras eu apenas saia lendo mesmo hehehe. Foi bem zoado essa parte da noite porque ninguém da minha família canta bem com excessão da minha vó é claro, eu acho que ela canta muito e tem uma voz parecida com aquelas mulheres do interior, sabe?

Quando faltava quinze minutinhos pra meia- noite nos fomos ate a varanda, vimos os fogos, abrimos o champanhe, e desejamos a todos um feliz ano novo!

Você viu a foto da mesa ali em cima, mas não viu o que aconteceu na hora em que tentamos tirá-la. Dá uma olhada, é o momento mais fail da noite!



Hehehe quem percebeu que a câmera estava filmando ao invés de tirar a foto?

Ps: não dá pra me ver porque eu sou preta e porque estava escuro hehehehe

E aí, como foi seu reveillon?

Beijo!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

THE RUNAWAYS - GAROTAS DO ROCK

Agora que vocês já ouviram o som delas e comprovaram que é bom de verdade, não há nada melhor do que conferir nesse final de semana a tragetória de uma das melhores bandas de todos os tempos, então cumprindo minha promessa hoje eu mostro porque você deve assistir "The Runaways - garotas do rock".

O filme relata um empresário (locão!) sedento por um novo grupo que faça sucesso, é ai que ele encontra Joan Jett e Cherrie Currie duas jovens cujo intuito é apenas fazer música. Com a astúcia do empresario The Runaways o primeiro grupo de rock feminino está formado! Cantando músicas como "Cherry bomb" o grupo atingi o auge da fama e com isso problemas internos surgem como o consumo excessivo de drogas e também familiares que contribuem com a queda da banda.

Pra quem esta acostumado com filmes de "contos de fadas" ou aventuras (como eu) "The Runaways - garotas do rock" pode parecer bem pesado a julgar pelo numero de vezes que aparece as meninas se drogando e pelos casos homosessuais que envolvem o filme, traduzindo o longa é aquele esquema básico, sabe? sexo, drogas e muiiitoo rock 'n' roll.

Notas

Eu ainda acho que o nome do filme não devia ser "the runaways" porque na verdade nem conta a história delas e sim da Joan e Cherrie. Mas gente o filme não é sobre a banda? então cadê a banda? Pois é, eu pesquisei e parece que a guitarrista Lia não vendeu os direitos autorais para o filme, então nada de guitarrista! mas ainda tinha a baixista e a baterista e... nada! o foco é mesmo a vocal e a guitarrista.

E como grande fã de twilight o que me motivou a assistir "the runaways" foi a Kristen e a Dakota mesmo, mas se você vai conferir o filme por esse motivo, esquece! Eu simplesmente esqueci que era a Kiki só lembrei que era ela mesmo em uma cena na banheira, onde a Joan (papel da KIKI) está compondo, o que de fato é muito bom saber que a atriz se envolveu tanto no papel.

O melhor do filme é sem dúvida o show que o the runaways faz no Japão, detalhe para a cantora que não é Cherrie Currie e sim a própria Dakota acompanhada da Kristen :D



Alguém aí já conferiu o filme?

Promessa comprida!

Beijo!