sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HUSH, HUSH


Hey galera! Vocês se lembram de mim? Eu sou a Gaby... hihi. Pois é, passei um bom tempo longe dessa vez, e a verdade é que foi proposital, eu precisava mesmo dar um tempo :/ Enfim, estou de volta, não sei se no mesmo ritmo mas vou tentar, prometo! Além do mais eu não poderia deixar de contar que ontem eu recebi mais livros \o/ Dessa vez é a série Hush, Hush da escritora Becca Fitzpatrick (duvido você pronunciar esse nome beeeem rápido haha).


Os livros chegaram ontem e eu ainda não consegui ler nenhum porque estava terminando de ler "Antes que eu vá" que por sinal é um ótimo livro. Bom, voltando ao assunto eu pesquisei um pouquinho, mas bem pouco sobre a série Hush, Hush, então toda a história ainda é um mistério pra mim, e eu bem que prefiro assim ;)  A única coisa mesmo que sei é que a série contem quatro livros, o primeiro é Sussurro...


 o segundo é crescendo...


 o terceiro e recém lançado é Silêncio, e o último parece que ainda não foi lançado no Brasil!

Ahhh eu também não posso deixar de comentar sobre as capas que, fala sério, são lindas não são?

É isso galera estou mega ansiosa pra ler, se eu conseguir um pouquinho de coragem começo hoje mesmo! E você sabe logo mais tem post deles ;)

beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário