domingo, 5 de fevereiro de 2012

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA # 9

Hey galera! que tal agitar esse final de semana paradão e super super hot com muita música? Então bora conferir o playlist!

Mallu Magalhães - Velha e Louca
O mais irônico nisso é que até algum tempinho atrás eu não suportava as músicas da Mallu, acho que até agora não suporto, mas "Velha e louca" está muito muito boa, eu amei tanto a música quanto o próprio clipe e não paro de escutar! ;)


Sia - Be Good to me 


Plastiscines - Barcelona 
Acabei de encontrar as Plastiscines e amei o refrão de Barcelona. Prestem atenção no estilo anos 80 das garotas ;)


Parachute - Forever and always 
Saudade do Parachute!


He is We - I wouldn't Mind
I Wouldn't mind é muito muito fofa, já o clipe não é muito bom então decidi deixar só a música mesmo.


É isso aí,  se as músicas tem algo em comum eu realmente não sei, mas gosto de todas elas ^__^

E vocês o que está escutando neste final de semana?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário