sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TAYLOR SWIFT FEAT. THE CIVIL WARS - SAFE AND SOUND

Hey galera! no mês passado eu fiz o post do primeiro livro da série Jogos vorazes, e nele disse que o filme baseado no livro saíria em breve, mais especificamente no dia 23 de Março. Pois é, não está longe mas para uma pessoa ansiosa parece uma década, eu sei. Enfim, para acalmar os nossos corações foi divulgado a lista das bandas que participarão da trilha sonora do filme, e um nome ganha destaque entre eles, é o nome da minha fofissima Taylor Swift. 


Bem, segundo a lista Taylor contribui com duas faixas para o filme, uma delas se chama "Eyes Wide Open" e a segunda é uma parceria com a dupla The Civil Wars intitulada de Safe and Sound. Essa última música ganhou  clipe na semana passada, e você pode conferir agorinha!


"A guerra a nossa porta continua, segure-se a essa canção de ninar,
 mesmo quando a música se for."



Safe and Sound é tristinha, fofa e adorável de se escutar, gostei desde a primeira vez que escutei, e esse clipe só me fez amar mais a música, bem melancólico e visualmente lindo do jeitinho que eu imaginei!


E se você se perguntou sobre quem a Taylor está se referindo na canção, eu digo, e coloco a mão no fogo que é sobre a relação entre Katniss e Rue.

É isso galera, amo a música e agora o vídeo também, mas fiquei me perguntando quem é essa dupla The Civil Wards que eu nunca ouvi falar? O que você acham de um "vale a pena escutar" sobre eles?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário