domingo, 16 de setembro de 2012

CAMBARÁ - PARANÁ!


Hey galera! Como prometido trago hoje as fotos da minha última viagem. O local escolhido, ou nem tão escolhido assim, já que eu fui visitar a minha avó, foi Cambará uma cidadezinha do estado do Paraná. Devo confessar que foi muito bom reencontrar a minha família por parte de pai, mas o que me incentivou mesmo a ir para lá foi os lugares lindos que só uma cidadezinha do interior pode ter e claro eu logo pensei nas fotos que eu poderia tirar hehe.


A viagem é bem cansativa, de São Paulo até cambará é mais ou menos umas cinco horas, mas nada como um bom fone de ouvido e livros, né! Para essa viagem separei Wake e Delirío. 





A cidade de Cambará é muito bonitinha e quente, muito muito quente! Mas vale a pena conhecer, as pessoas são muito mais simpáticas e não vivem correndo como aqui em São Paulo, sem contar o sotaque super lindo que eles tem que é muito gostoso de escutar. E bom, eu já disse que lá faz muito calor? falei né, mas não basta dizer uma vez eu tenho que contar novamente, mas também devo dizer que foi lá que provei o milk Shake mais gostoso da minha vida ou foi isso ou foi o calor que ajudou nesta sensação.



Essa provavelmente é uma das estações de trem mais antiga de toda a história. Sinceramente eu teria medo de chegar por perto a noite oO



Eu mal consigo acreditar, mas a verdade é que realizei um sonho por lá. Sim, um dos meus sonhos era algum dia tirar foto em uma linha de trem. É estranho esse sonho, é sim, mas eu tinha e foi muito bom realiza-lo ;) 








A primeira vez que li essa placa eu jurava que estava escrito "Somente Sorria" e achei tão fofo haha. Beleza, vou voltar para a segunda série ;)



As plantações eram lindas, era como estar dentro de uma pintura! já o que não foi tão incrível assim foi esse livro aí, Wake não me agradou, mas depois eu conto sobre ele :/

  

Amora ;P






A rádio da cidade!







E quando eu abri os olhos já era hora de voltar e tudo bem porque eu já estava com saudade de casa. Mas acredite, eu adorei a viagem, estou super satisfeita com as fotos, e claro mais música no caminho de volta haha.

E aí, gostaram das fotos?

Beijo!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMEI as fotos *--* parece ser mto gostosa essa cidadezinha. Ah! Eu tbm tenho um sonho de tirar foto nos trilhos de trem, que eu ainda não realizei, principalmente numa estação antiga dessas! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Paty? E eu aqui achando que era a única que tinha esse sonho hehe

      Excluir