segunda-feira, 3 de setembro de 2012

QUOTES: BELO DESASTRE



"É perigoso precisar tanto assim de alguém. Você está tentando salvar o Travis, e ele espera que você consiga. Vocês dois são um desastre."

"Não tem nada em que se segurar além de mim, Flor. Não se solte."

"Não, eu não posso morrer porque tem um idiota querendo pegar o meu lugar. vou viver eternamente só por maldade!"

"Sentada assim, tão perto dele, sentindo o cheiro de seu cigarro e de sua colônia, era muito difícil manter distância, tanto física quanto emocionalmente. Exatamente como eu temia, minha determinação estava falhando."

"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."

E aí, quem gostou de Belo desastre?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário