terça-feira, 25 de setembro de 2012

CAPRICHO VINTAGE ♥ O BOTICÁRIO

 

Hey galera! Semana passada eu quase tive um surto quando fiquei sabendo que a minha fofíssima Tay estava na capa da última edição da Capricho. Nos últimos meses eu tenho evitado comprar revistas ou gastar dinheiro com essas coisas, artistas, cantores e esse povo em geral, porque sempre sempre eles acabam me decepcionando, mas a verdade é que eu não resisti desta vez, e corri para comprar essa nova Capricho, afinal é a TAYLOR! hehe


Bom, que eu sou uma descontrolada e que não consegui ficar sem a revista não é bem a novidade, o que eu queria mostrar mesmo é o meu mais novo xodó a colônia Capricho Vintage da Boticário.  Não é porque é da capricho, e porque tem essa embalagem linda, e esse tema vintage que digamos assim é tudo o que eu mais amo, mas é porque a colônia tem um cheirinho muito bom! Ela é da família olfativa floral frutal e é super doce, porque para mim quando se trata de perfumes quanto mais doce melhor e falando sério, ela não é a coisa mais fofa que você já viu? ♥ Paguei R$ 59,00!


Ahh e claro na revista tem uma matéria sobre a (breve!) passagem da Tay pelo Brasil, que infelizmente só acompanhando pela revista e pela internet mesmo :( Muito chateada, por que um show com 300 pessoas apenas? Além disso, por que o Rio de Janeiro quando eu estou em São paulo? não curti! Mas tudo bem, ela prometeu voltar então eu vou ficar aguardando e claro esperando muito ansiosamente pelo RED ;)

Mas e aí, colônia Capricho vintage aprovada?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário