segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ESMALTES!

Hey galera! Ontem tentei fazer uma coisa diferente aqui no blog, mas acho que não deu muito certo, porque estou estranhando bastante. Eu realmente não sei dizer se não gostei, ou se é questão de costume. Mas eu vou tentar manter pelo menos até essa semana, se não gostar mesmo na próxima já vai ter coisa nova, a não ser é claro que vocês gostem, aí eu já vou ter que dar uma chance hehehe. Enfim, enquanto isso não acontece, eu queria mostrar para vocês os mais novos integrantes da minha mini coleção de esmaltes. Bora conferir?

 
Bom, diferente de algumas meninas, eu não sou muito de ficar pintando a unha. Não é raro, mas também não é algo que realmente faça parte da minha rotina. A verdade é que só faço isso quando o esmalte me chama muito a atenção, e dessa vez foi bem esse o caso! Comprei três novos esmaltes, são eles:


Mari Moon Hits Multigirl - Procurei por este esmalte até os confins da Terra sem encontrar, e aí quando eu já tinha desistido encontrei ele em uma lojinha no centro da cidade, coincidência é tudo o que isto é haha. Para quem já conhece sabe que o Mari Moon Hits é praticamente uma brincadeira, ele muda de cor conforme você muda a mão de posição, assim como a acontece com as frequentes trocas de cores de cabelo da Mari. Testei assim que comprei, e sim, ele troca mesmo de cor, porém é bem difícil de secar :/


Hits Speciallitá 376 - Eu não curto muito cores tradicionais, quando o assunto é pintar as unhas eu viro fã incondicional do restar, adoro unha colorida! O Laranjinha é da Hits também, é fácil de secar e tem o tom ideal, não é daqueles esmaltes que parecem ser misturados com água!


Capricho Play College - O meu favorito mesmo é esse azul clarinho da Capricho. Ele pega bem, é fácil de secar e toda vez que pinto as unhas do pé com ele lembro da Alasca de "Quem é você, Alasca?" do John Green HAHA. "... os chinelos pendurados nos dedos dos pés com unhas pintadas de azul claro.”

Enfim é isso, de qual vocês gostaram mais? E do blog, gostaram da mudança? De verdade, eu estou mesmo aceitando sugestões HEHE.

Beijo!

2 comentários:

  1. Olha, eu curti a mudança, sério assim que falam da Taylor eu lembro de você rs.
    Agora falando dos esmaltes, eu ADORO pintar a unha, quanto mais escandalosa melhor rs.E eu adorei as cores, pena que por aqui eu não acho :( mas vou continuar procurando rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Thaina! Acho que vou deixar pelo menos até encontrar algo que me agrade mais. E sobre os esmaltes eu espero que vc encontre mesmo, eles são lindos, principalmente o azul clarinho que é o meu favorito! :)

      Excluir