terça-feira, 5 de março de 2013

CAPRICHO SWEET - O BOTICÁRIO

 
Hey galera! Semana passada foi aniversário da minha prima, a Sa, e além de comprar o Unbreakable da Demi Lovato eu também escolhi para completar o presente um perfume da Boticário. Eu realmente não me lembro qual era o nome do perfume (ops!) mas era bem gostoso, como todos da marca. Fato é, que antes de comprar eu experimentei tantos perfumes que decidi pegar um para mim também (olha a desculpa haha) e o escolhido da vez foi o Capricho Sweet!

 
 Todo mundo sabe que eu sou louca por doces e eu não vou mentir dizendo que nem prestei atenção no cupcake no frasco, porque na verdade essa foi a primeira coisa que eu olhei hehe.


Como o nome já diz o perfume tem um aroma bem docinho, mas nada enjoativo, vai por mim! Ele pertence a família olfativa Floral frutal amadeirada, e é uma delícia!


Também encontrei por lá da mesma linha do sweet o Capricho Rock, mas esse eu devo dizer que detestei, tem cheiro de xarope, eca! Já o Sweet é muito gostoso, e é o perfume que mais tenho usado! :)



 Como comprei dois perfumes acabei ganhando um pequeno mimo, um mini kit Acqua Fougère. Dentro da caixinha tem uma colônia e um sabonete :)  

E aí, vocês gostam da parceria Capricho e o Boticário?

Beijo!

Um comentário:

  1. eu tenho esse capricho sweet eu tbm senti o capricho rock so q nao me agradou mto agora esse capricho sweet e uma delicia bem docinho e e um dos meus perfumes favoritos adorei!!bjs!!!!!

    ResponderExcluir