domingo, 3 de março de 2013

LIDOS EM JANEIRO E FEVEREIRO!


E graças a Deus Fevereiro acabou! \o/ De verdade esses 28 dias foram os mais longos da minha vida, parecia que o mês não passava por nada nesse mundo. Porém uma das coisas que me fizeram aguentar firme esses longos dias foi a leitura.

No começo do ano prometi a mim mesma que iria ler pelo menos um livro por semana, pois dessa forma eu não me sinto tão sobrecarrega, e até o momento estou conseguindo. Li cinco livros em Janeiro e cinco em Fevereiro, dá só uma olhada!


Comecei o Mês de janeiro lendo Lola e o garoto da casa ao Lado (Resenha), em seguida li A Maldição do Tigre (Resenha), e nas duas semanas seguintes li Ela foi até o fim da Meg Cabot e A caminho do verão da Sarah Dessen, e o último do mês foi Romeu e Julieta do Shakespeare (Post). Nem todos tem resenhas aqui no blog, mas com o tempo elas vão saindo! :)


Fevereiro então foi um mês super corrido pra mim, não faltou assunto aqui para o blog mas faltou tempo, o que significa menos post e claro menos resenhas. Dos livros lidos em Fevereiro nenhum tem resenha ainda, o que é uma pena porque as leituras foram incríveis!

O primeiro livro que li nesse mês foi Longe demais da Jennifer Echols e o segundo Através do universo.  Nas semanas seguintes li A bandeja - qual pecado te seduz,  Loucamente sua, e por último a Seleção. Vocês podem perceber que a A bandeja não está na foto, a verdade é que a mensagem dele é tão importante que eu resolvi emprestar para todas as minhas amigas e bom, no momento ele está com a Déh haha

 
Como março já começou eu claro já iniciei a leitura do primeiro livro do mês que é Silêncio da Becca FitzPatrick. Como vocês podem ver eu ainda estou bem no comecinho, para ser mais exata na página 45.

Bem, é isso, eu tenho certeza que Março vai ser um mês melhor, e que muitas leituras boas estão por vir, resta agora criar coragem e resenhar os livros que li nos meses passados hehehe!

E aí, o que você tem lido?

Beijo!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito, muito dificil escolher apenas um, então vou roubar e escolher quatro hahaha. Vamos lá, em primeiro Através do Universo, Romeu e Julieta que foi uma ótima surpresa, A bandeja e A caminho do verão! Ok, isso é de partir o coração, não posso escolher mais alguns? hehehehe

      Excluir