sexta-feira, 12 de abril de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO, BRENDON URIE!


E então eu tinha treze anos e estava completamente apaixonada por um carinha da TV que interrompia um casamento. Eu procurei por fotos em revistas, na internet, cantei suas canções, acompanhei as estreias de vídeos, e claro estava aqui do outro lado da tela acompanhando cada detalhe de sua vida.

Será que toda garota tem isso? O sonho de namorar, casar e ter filhos com seu cantor favorito? É, eu acho que sim. E se você parar para pensa, isso tudo é tão bizarro!

Muitas pessoas dizem que é moda, você cresce, seus pensamentos mudam de rumo e você esquece do seu amor platônico. Ou nem isso, ou você não cresce e já começa a amar o próximo cantor gatinho que surgiu, ninguém nunca admite, mas acontece.

O tempo passou pra mim e para o tal carinha que parecia fazer parte do circo, mas nem por isso ele parou de se fantasiar, e eu nem por isso deixei de gostar dele, ou de seu trabalho, esta tudo tão misturado. É meio difícil amar o que a pessoa faz e não amar a pessoa.

Hoje eu tenho dezenove, quase vinte, e embora todo mundo tenha mesmo dito "isso é fase, logo passa" não passou, mas devo dizer que o sentimento se transformou em algo bem mais maduro e correto.

Deixei de ficar espiando sua vida, para prestar mais atenção na melodia de suas músicas. E ao invés de querer para mim, eu quero o melhor pra ele, eu quero que ele se sinta realizado e saiba que é admirado por muitas pessoas, e que mesmo distante ele e sua banda fizeram toda a diferença na vida de uma garotinha de treze anos!

E eu é claro, sei que ele nunca vai ver isso, mas eu preciso deixo aqui um feliz aniversário ao melhor vocalista do mundo, parabéns Brendon Urie! ♥

Ahhh, e beijo vô, porque é aniversário dele também, gente! hahaha

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário