sábado, 27 de abril de 2013

INSTAGRAM!

Hey galera! Cansei de ouvir vocês falando sobre o Instagram e resolvi criar uma conta p mim também. Eu adorei é claro, na verdade nem sei do que tirar foto já que a minha rotina nem é lá essas coisas hahaha. Mas eu estou me virando, separei algumas fotos pra incentivar vocês a me seguir, eu claro vou seguir de volta ;)


Estava rolando uma ressaca literária terrível por aqui, levei quase duas semanas para ler um único livro! Então uma colega do meu serviço disse que tinha "O lado bom da vida" e eu não pensei duas vezes, pedi emprestado. Tudo porque quando o livro não é meu, eu tento devolver o mais rápido possível  então fui ler na esperança de terminar rápido e consegui, sem contar que a história é incrível.  Logo mais tem posto sobre ele \o/


Vocês já viram o novo clipe da Del Rey, o Summer wine? Eu achei lindo!


Meus amigos ficaram meio chocados quando mostrei essa foto, todo mundo pensou que eu tinha cortado o cabelo. E para falar a verdade eu cortei mesmo, mas não tudo, só a parte da frente hehehe


Já fiz o pedido do meu Amanhecer parte 2, mas nem adianta ficar ansiosa agora porque a entrega só vai acontecer lá para o mês de Junho :(


Estava passando pelo shopping da minha cidade e resolvi tirar uma foto e mostrar o meu desagrado com a vitrine da Livraria deles. Acho tãoo sem graça, e está sempre assim, eles quase nunca mudam nada :/



Sonho ♥


Resolvi matar a saudade da minha série favorita essa semana. Assisti Pushing Daisies enquanto fazia as unhas, só assim para conseguir um tempinho :)


E essa é a minha leitura atual, Fazendo meu filme da Paula Pimenta. Na verdade ele também não é meu, e eu não lembrava que tinha pedido emprestado então vocês pode imaginar a minha surpresa quando a Sarinha chegou com o livro ^__^

É isso aí, galera, então quem tiver instagram é só colocar meu nome todo junto Gabyurie. Estou ansiosa para ver as fotos de vocês! 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário