sexta-feira, 5 de abril de 2013

SWEET DREAMS E HITS HELLO KITTY!

   
Hey galera! Parece que eu peguei gosto pela arte de pintar as unhas. Claro que eu ainda não me acostumei com cores clássicas, ainda tenho que me acostumar com o tão amado vermelho, e continuo optando pelas cores mais diferentes. Sim, o colorido continua me atraindo e quando eu percebi que a variedade de cores dos meus esmaltes estava se esgotando, eu corri para encontrar mais alguns!





A minha experiência com o esmalte da Capricho foi tão bem sucedida que eu resolvi comprei mais um. Comprei dessa vez o Sweet Dream da coleção Girlie. Ele é um roxinho bem clarinho, tem o mesmo tom de um som doce, e claro é fácil de secar. A cor pega bem, não é aquele esmalte que parece que misturaram com água, mas ainda assim eu gosto de passar pelo menos duas vezes em cada unha.

 

Alguém pode me explicar como resistir a um vidrinho desse? hahaha! O esmalte da vez é o Hits Speciallità Hello Kitty na cor verde claro, eu que estava morrendo de vontade de pintar as unhas nessa cor não resisti, mas claro que houve uma grande influência desse vidrinho :) Além desse a coleção também traz várias outras cores, e eu e meu olho grande queremos todas!

É isso aí galera, eu que ainda estou me aventurando com essa história de pintar as unhas queria pedir para vocês dicas de cores e marcas. Afinal, qual a cor que vocês preferem? E sobre as marcas, qual é a melhor?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário