domingo, 5 de maio de 2013

INSTAGRAM! #2

Hey galera! Gostei tanto de ter feito aquele resuminho via instagram para vocês na semana passa que resolvi fazer de novo! A minha rotina continua não sendo agitada, nem nada do tipo, mas tem coisas mais legais dessa vez! Bora conferir?


No sábado fui ao dentista e aproveitei que estava no centro da cidade para passar no shopping, e claro que eu tinha que aproveitar também e passar na Livraria! hehehe. Trouxe um único livro de lá, alguém consegue adivinhar qual é? 


Como estava um dia bem gostoso resolvi tirar um de meus vestidos favoritos do armário! ♥



No domingo matei a saudade de "Orgulho e preconceito". Vocês já assistiram a essa versão? Se não, é uma boa opção, nunca vi uma adaptação tão fiel!


Tentei ler "Fazendo meu filme" mas não deu certo. A história até que é divertida, mas não flui, então estou oficialmente desistindo da leitura, pelo menos por um tempo :( Ahh, e sobre a foto eu devo explicar que em cada começo de capitulo tem um trechinho de um filme, o que eu mais gostei foi esse aí, o de "Brilho eterno de uma mente sem lembranças".


Não sei como minha zebrinha foi parar dentro da xícara, mas achei tão fofo que acabei deixando como estava ^__^ 


Gerard tinha acabado de acordar, acho que dá para perceber, né?


Livros da Jane Austen, queria todos! ♥


 E para finalizar, meu vestido de bolinhas! Fui trabalhar com ele para comemorar a chegada da sexta - feira!

Bom, esse foi um resumo da minha semana! E a semana de vocês, como foi?

Ahh, e não esquece de me seguir no instagram, é só colocar Gabyurie

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário